Reino Unido: NHS administrará bloqueadores hormonais a crianças trans de 12 anos


ANGELA WEISS / AFP via Getty Images

O Serviço Nacional de Saúde (NHS) administrará bloqueadores hormonais a uma criança trans de 12 anos que nasceu no "corpo errado".
Ashley 'Ash' Lammin, cujo nome foi legalmente mudado por escrituras, alegou ser uma garota nascida no corpo de um menino desde os três anos de idade, se acredita na mãe Terri - e parece que essa idéia nunca foi desencorajada .
“Eu nunca pensei que fosse uma fase, Ash era apenas Ash. Quando ela tinha três anos, ela me disse: 'Eu sou um garoto porque você me deu o nome de um garoto - a culpa é sua'. Lembro-me de me sentir horrível, porque ela me culpou ”, disse a mãe ao metrô .
“Eu nunca me deparei com isso antes e apenas aceitei. Eu apenas pensei na época "se ele está feliz, bem, isso é o principal". "
Terri Lammin, que educa em casa o filho, também disse ao jornal que "gostaria de ver o assunto de pessoas trans incluídas em algumas lições, como existem famílias do mesmo sexo".
artigo do Metro não faz referência ao pai de Ashley.
"A jornada é longa e ainda continua, mas sinto que a sensação de vitória está presente em tudo", disse o garoto de 12 anos ao jornal.
“Nem todo mundo vai entender e as pessoas têm que ter suas próprias opiniões e eu entendo isso. Algumas pessoas podem não gostar da idéia de trans - a criança meditou.
"Espero inspirar os outros, mas espero que amor e aceitação passem por tudo."
Metro observa que o pré-adolescente “eventualmente quer um transplante de útero para que possa ser mãe quando for mais velha” - um plano que parece extremamente improvável de ser viável, como se esse transplante fosse possível. Lammin ainda não seria capaz ovular ou ter qualquer outro equipamento reprodutivo feminino necessário para conceber e depois carregar uma criança.
Metro observa ainda que a menina de 12 anos tomará os bloqueadores de hormônios até os 18 anos e, em seguida, decidirá se deve prosseguir com a chamada cirurgia de redesignação de gênero - acrescentando otimisticamente que “Se ela decidir não continuar, Ash vai sair do bloqueador, e sua puberdade vai chutar alguns anos depois do que seus pares. ”
Isso subestima o provável impacto do tratamento hormonal no corpo masculino de adolescentes de 12 a 18 anos, o que provavelmente terá um impacto drástico e possivelmente irreversível no desenvolvimento da genitália masculina, altura, estrutura facial e até fertilidade .



..............................................................................

EVANGELIZE COM O PLANO DA SALVAÇÃO:

 ACESSE O SITE DO LIVRETO: 
 ADQUIRIRA O LIVRETO: 
 VENDA NOSSO PANFLETO E GANHE COMISSÃO: 

................................................................

📢 CURSOS QUE RECOMENDO:

Mude a História da sua Vida: http://bit.ly/CursoTransformacaoPAJ
A Política Como Vocação: http://bit.ly/PoliticaComoVocacao
Estude Teologia Online: http://bit.ly/BacharelEmTeologiaCursoLivre
Evangelismo Bíblico: http://bit.ly/PanfletoEvangelismo2

................................................................
👩🏽 Me siga nas redes: JULIANA GEORGIA AYRES:
................................................................