- A LOTERIA AMOROSA E O ECO EMOCIONAL MATERNO - 
por Juliana Georgia Ayres


"Se você entra num relacionamento para ser feliz, você já entrou divorciado. Sua felicidade não pode depender do outro, mas do seu encontro pessoal com Deus. Casamento é união de propósitos guiados pelo Espírito de Deus.

Para alguém te levar ao altar, você já tendo se tornado a pessoa certa, e te tirar da sua alegria e satisfação no Senhor, ela deve, primeiro, se encontrar com e em Deus... assim você terá a certeza de que é a pessoa certa para se casar. Relacionamento não é evangelismo e muitos estão fazendo da vida amorosa uma loteria e vivem uma vida de sofrimento a dois.

Então, avalie-se a si mesmo. Antes de reclamar do que o outro não é, pense se você é o oposto daquilo que você está pedindo para o outro ser."


- Anderson Silva

*Eu cresci ouvindo da minha mãe que eu só sairia de casa quando aparecesse alguém à altura de quem ela me criou para ser, em termos de caráter, visão de vida e estudo.



Já convertida, eu dei uma atualizada e sempre disse que não tenho medo da vida de solteira, pois sei quem me tornei - em termos de mulher de Deus -, e em quem me encontrei, e que não sairia de casa para casar com um homem que não fosse aquilo que Deus criou os homens para serem, pois tenho diversos exemplos de amigos, familiares e irmãos que são infelizes a dois.

Eles são raros hoje em dia, pois pais que tem a consciência de que precisam criar seus filhos para suas esposas também são raros. Hoje os pais criam meninos grandes e eis o grande número de mulheres esperando encontrar seu propósito.


Hoje vejo poucos casamentos que posso dizer que são exemplo, pois vejo muita gente unida somente pela atração sexual ou pelo medo do avanço da idade. Já vi desastres saindo desse tipo de união, onde o filho vira o único laço de um amor já quebrado.


 Curso pastor Anderson Silva - Be a Man

A maioria das mulheres repetem o desastre matrimonial das mães e se casam com homens iguais aos seus pais, o que chamo de eco ou clichê emocional materno. Cresci decidida a não repetir os mesmos erros dos meus pais, então, de uns bons anos pra cá, fico atenta a mim para ver se estou tendo algum comportamento deles que considero inapropriado para quem eu decidi ser.

Eu entendi que não estou destinada a ser o que a história deles quer ecoar em mim para eu repetir. Eu estou destinada a ser o que Deus me criou para ser, no plano original dele e não no que satanás desenhou. 

Amor não é loteria. Amor é propósito de Deus para toda uma vida.

Amor não é somente escolha sexual. Amor é também um encontro espiritual para um propósito social.

Para o cristão, o casamento deveria ser um propósito que vai além de nós mesmos.



..............................................................................

EVANGELIZE COM O PLANO DA SALVAÇÃO:

 ACESSE O SITE DO LIVRETO: 
 ADQUIRIRA O LIVRETO: 
 VENDA NOSSO PANFLETO E GANHE COMISSÃO: 


................................................................
📢 CURSOS QUE RECOMENDO: 

+ LEIA MAIS | COMO LIDAR COM O AMOR
+ LEIA MAIS | SEJA VOCÊ A PESSOA CERTA
+ LEIA MAIS | ESTUDE TEOLOGIA ONLINE
................................................................ 👩🏽 Me siga nas redes: JULIANA GEORGIA AYRES:
................................................................