Hailey Bieber revela vestido do casamento com Justin Biebier


Modelo se casou com criação da grife Off-white. O estilista Virgil Abloh divulgou em seu Instagram os desenhos feitos para o vestido de noiva e véu de Hailey Bieber! 👰🏼


O mistério terminou: Hailey Bieber finalmente revelou detalhes do vestido do casamento com Justin Bieber , que aconteceu no último dia de setembro na Carolina do Sul . A modelo usou uma criação de Virgil Abloh, estilista da grife Off-white .


O vestido de renda com aplicação de flores de pérola foi desenhado em Milão. Hailey, que se casou no civil com Bieber em setembro do ano passado, é uma grande amiga do designer. 
 Curso pastor Anderson Silva - Be a Man



“Virgil, obrigada por dar vida à minha visão e criar o vestido dos meus sonhos. Você e sua equipe são incríveis e sou eternamente grata por usar essa linda criação”, escreveu ela na legenda da foto acima.

Na foto abaixo, é possível ver o imenso véu com os dizeres “até que a morte nos separe” bordados. “A última segunda foi o dia mais feliz da minha vida”, escreveu ela.



O look foi usado na celebração íntima que o casal escolheu dar no hotel de luxo Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul. A lista de convidados tinha cerca de 150 pessoas, entre elas Kendall e Kylie Jenner e Jaden Smith.






................................................................
📢 CURSOS QUE RECOMENDO: 

+ LEIA MAIS | COMO LIDAR COM O AMOR
+ LEIA MAIS | SEJA VOCÊ A PESSOA CERTA
+ LEIA MAIS | ESTUDE TEOLOGIA ONLINE
................................................................ 👩🏽 Me siga nas redes: ➡ JULIANA GEORGIA AYRES:
................................................................