- O LEO SEMPRE NOS SALVA -

Em meio a tanto Gospel Songs de 4 acordes que repete 12x a mesma coisa, o Leo joga um congregacional com cara de clássico e arrasa.

Já estava com saudade de louvor assim. O Leo sempre nos salva musicalmente.

Confiram a belezinha:



Cristo é meu pastor
nada faltará
seja aonde for
sempre guiará
ainda que eu andasse pelo vale
de morte escuridão
eu não temerei
Cristo é meu pastor

eu não temerei
Tu estás comigo
eu não temerei
Tu és meu Pastor
eu não temerei
pois Tu estás comigo
sim, Tu estás comigo
Tu és meu Pastor




................................................................
📢 CURSOS QUE RECOMENDO: 

+ LEIA MAIS | CURSO GUITARRA NO LOUVOR
+ LEIA MAIS | ESTUDE TEOLOGIA ONLINE
................................................................ 👩🏽 Me siga nas redes: ➡ JULIANA GEORGIA AYRES:
................................................................