Amados, como podemos ver  Jesus está voltando, messsssssssmo.  Muitos líderes estão envolvidos com sujeiras que nem temos noção do tamanho. Oremos pelos nossos p/ ñ se corromperem tbem, pq hj usam o frágil argumento de que temos que nos submeter as autoridades, sim, temos, masssssssss, desde que eles estejam dentro da palavra, desde que para isso a gente ñ desobedeça a Deus.

Nestas eleições muitos se revelaram. Por favor, coloquem essa família em suas orações e peçam para seus líderes tbem colocarem eles nas orações da intercessão. Nosso exército precisa se levantar, JÁ.

Parece que em nosso meio as coisas estão assim: "É melhor eu ñ denunciar esse ou aquele falso profeta pq amanhã eles podem me denunciar tbem, então, cada um no seu quadrado, quietinho".

Cadê os líderes denunciando, cadê os meios de comunicação cristãos denunciando? CADÊ OS SANTOS?



Pastor que denunciou suposta ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Reverendo Moon é preso no Rio


Por Redação Gospel+ em domingo, 7 novembro 2010 

Pastor que denunciou suposta ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Reverendo Moon é preso no Rio

Após denúncia de muitos blogueiros cristãos, sobre a ligação do Bispo Manoel Ferreira líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira com o Rev. Moon líder da Igreja da Unificação, Júlio Severo comunica em seu blog sobre telefonema que recebeu da esposa do Pr. Enoque Lima informando a prisão do mesmo. Segundo informações da esposa de Enoque, o motivo da prisão tem relação com Manoel Ferreira. Enoque Lima é pastor da AD Madureira e produzia vídeos sobre Manoel Ferreira e Reverendo Moon.

De acordo com o Dr. Zenóbio Fonseca, advogado evangélico que está mantendo contato com a família do pastor, a prisão foi feita de forma ilegal.

O Dr. Zenóbio diz: "O Pastor Enoque é um homem correto, honrado e a sua prisão tem correlação direta com a denúncia que ele fez sobre o reverendo Moon e o Bispo Manoel Ferreira. O pastor Enoque é membro da Assembléia de Deus e está sofrendo perseguição religiosa, ataque contra a sua liberdade de expressão e informação garantida pela Constituição Federal".

Continuando, o Pr. Zenóbio explica: "Pelas informações que recebi de uma fonte familiar do pastor, ele encontra-se preso na delegacia de Goiânia, está sendo assistido por advogado cristão, recebendo centenas de apoios via contato telefônico para sua família. A imprensa local está cobrindo esta violência contra o pastor".

O caso se torna gravíssimo porque a vítima é um pastor humilde, enquanto que os agressores são poderosos e têm ligações políticas poderosas. O Bispo Manoel Ferreira é o coordenador oficial da campanha de Dilma Rousseff para os evangélicos.

No fim, o Dr. Zenóbio dá o alerta: "Solicito a todas as pessoas que divulguem esta informação sobre a perseguição e prisão do  Pastor Enoque. Hoje é o Pastor Enoque. Amanhã poderá ser você ou alguém de sua família".

Confira na íntegra a denúncia de Julio Severo;

Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora a pouco da esposa dele.

Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.
Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.

Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.
Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.

Fonte: Gospel Prime, Julio Severo e O Verbo / Gospel+

ENTENDAM O CASO: 

DENUNCIA: http://juliana-ayres.blogspot.com/2010/09/denuncia-relacao-entre-o-bispo-manoel.html

V
ÍDEOS COMPROVANDO: http://juliana-ayres.blogspot.com/2010/09/denuncia-2-manoel-ferreira-e-rev-moon.html