segunda-feira, 19 de abril de 2010

H1N1: IGREJA PROÍBE VACINA?

IGREJA PROÍBE VACINA?

Igrejas no Brasil desconhecem campanha e negam proibição

     Polêmica divulgada em informativos e sites na internet destaca a vacina contra Influenza A como um projeto de conspiração internacional para dizimar parte da população mundial.

     A campanha de vacinação contra a Influenza A (Vírus da Gripe H1N1) gerou nos últimos dias uma grande polêmica evolvendo os líderes evangélicos que estariam proibindo os fieis de tomarem a vacina. A base da polêmica estaria em informativos e vídeos na internet divulgando uma conspiração internacional, onde o objetivo seria exterminar em massa parte da população mundial. Fato esse negado por uma das maiores denominações evangélicas no Acre, igreja Assembléia de Deus, que ainda ofereceu seu templo para ser usado como um dos locais de vacinação.


     Por conta da morte de uma criança no Estado do Pará, supostamente debilitada por ter tomado a Vacina, um série de palestras estariam sendo feitas em igrejas e reuniões familiares orientando as pessoas a não tomarem a vacina. Polêmica desmentida por um dos principais lideres da igreja Assembléia de Deus de Rio Branco, pastor Francisco Francelino. “As igrejas evangélicas no Acre não se reuniram para tomar uma decisão sobre o assunto, porque vemos que é de fundamental importância a vacinação da população. Até nosso templo foi usado pelos órgãos de saúde, para funcionar como um local de atendimento as pessoas que devem ser vacinadas”, esclareceu o pastor.

     Com os boatos que surgiram, a problemática volta-se principalmente para o resultado da campanha de vacinação contra a influenza A. O que de acordo com a gerente de imunização Maria Auxiliadora a preocupação está sendo grande devido somente 50% do público infantil e 32% das mulheres grávidas foram imunizadas. “Esse grupo é o mais vulnerável a contaminação da doença. Alertamos a população para não deixar de tomar procurar os postos de saúde para serem imunizadas com a vacina. Os boatos não podem deixar a população em duvida, já que muitas pesquisas foram feitas e testaram a eficácia e a importância da vacina”, explicou Auxiliadora.

     A gerente acrescentou ainda, que a única contra indicação é para pessoas com alergia à proteína do ovo de galinha. Já o pastor e vice presidente da igreja Assembléia de Deus, Francisco Francelino, disse que a atitude que estaria aterrorizando pessoas é um ato irresponsável e disseminado por pessoas sem instrução. “Estamos incentivando nossos fieis a receberem a vacina para se imunizar da gripe suína”, esclareceu Francelino.

     A reportagem procurou mais comunidades para saber qual seria a denominação no Estado que estaria incentivando a rejeição da dose da vacina, mas todas as igrejas evangélicas procuradas não sabiam de tal campanha contra a Influenza A.

     A reportagem também analisou vários vídeos na internet e verificou que muitos argumentos são colocados contra e a favor da vacina. Comunidades evangélicas principalmente nos Estados Unidos alertam sobre uma organização mundial que vem tentando controlar o mundo. Outros vídeos destacam que tudo isso, não passa de terroristas querendo desestabilizar parte da população e incentivar uma revolução.

Fonte: ORB / gospelminas.com / Via: Beréia Urbana

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paz, leitor.

Se vc sabe de alguém que tenha morrido ou passado mal (com sintomas #s dos já revelados), comente esta mensagem e deixe relatado o caso.

Deus abençoe.

1 bereianos:

Ministério Adoradores Extravagantes disse...

Bom, morrido não! Mas eu conheço duas pessoas que passaram muito mal por causa da vacina! Até agora, eu tenho conhecimento de que duas pessoas da minha congregação passsaram mal, após ter tomado a vacina conrta a gripe H1N1 ! Um garoto passou dois dias internado em um hospital da cidadde(São Luís, MA) com muita febre e uma jovem vomintou bastante e passou muito mal após ter tomado a vacina contra a gripe!

Eu so sei que ue prefiro não tomar! E cara irmã em Cristo, se um dia o governo obrigar a população a tomar essa vacina, eu não duvido nada de isso ser REALMENTE uma armação do governo do ANTI-CRISTO que nós, o Corpo de Cristo, sabemos que já está vivo e quase pronto para tomar o seu cargo como o homem da iniquidade!

Para o anti-cristo governar da forma que ele deseja, ele precisa reduzir a população!

Mas eu prefiro confiar em Jesus, porque Ele carregou todas as nossas enfermidades! E o diabo já é um derrotado e vai passar a eternidade no inferno e ele não tem poder nenhum sobre a minha vida!

Irmã, vou te contar que certo dia, na minha cidade estava chovendo tanto, mas TANTO, que eu pensei: "Deus, se uma chuva é assim e põe a cidade inteira no chão, imagina só o peso da Glória que Jesus vai trazer quando Ele voltar!"

Lembrei de todos os terremotos que aconteceram esse ano: terremoto no Brasil, no Haiti, no Chile, na Europa, na China, tsumane, vulcões, guerras... Pensei: JESUS TA VOLTANDO!

Amada, eu pude sentir CLARAMENTE Deus falar comigo: "VIGIAI E ORAI!"

Nesse momento, devia ser umas 4 e meia da manhã! E eu estava deitado em minha cama, convensando com o Senhor!

E quando eu pensei: "JESUS TA VOLTANDO", me veio isso à minha mente: VIGIAI E ORAI! Mas foi de uma forma diferente, foi diferente de quando eu me lembrava dos versículos da Palavra de Deus! ERA COMO SE DEUS TIVESSE ME FALANDO AO MEU CORAÇÃO: "VIGIAI E ORAI" !

Cara, eu fiquei muito feliz! O Senhor tinha falado comigo! *-*

E eu espero que tu tenha entendido tudo o que eu te falei ! ^^

Que Deus te abençoe muito! Você nem tem idéia dos planos de Deus para a tua vida! Se você acha que o que você vive já é o bastante, você está enganada! rsrs. DEUS TEM MAIS P/ VOCÊ!
Te amo em Cristo! Nem te conheço, mas te amo em Cristo! hahaha

Postar um comentário