Painel religioso 'peita' lei e caminha para 4a multa

O painel publicitário acima é "privilegiado". É um dos poucos ainda em pé na cidade de São Paulo; é visto de um viaduto bastante movimentado; chama a atenção à distância; e pode receber, nesta sexta, a quarta multa seguida por desrespeitar a lei Cidade Limpa, que proibe a propaganda na capital.

Com um detalhe: cada infração é aplicada a três empresas diferentes. Significa que o painel religioso já acumula R$ 990 mil de dívida.

Para notícia completa [clique aqui]. Necessário Adobe Reader.

Deveriam esconder um outdoor como esse. Depois reclamam que evangélicos sofrem "perseguição religiosa"; desobedecem a lei, não pagam - nem pagarão - multa e assassinam o português de maneira grotesca. Temos é que ser perseguidos mesmo para aprendermos a ter vergonha na cara! Dança? Repété? Vigília é nóis? Passar por cima da lei? Onde é que isso edifica o Reino? As pessoas passam no viaduto e riem de nós, nos chamando de ignorantes. É isso mesmo que queremos para a vida cristã? Ignorância, hipocrisia e retété? É o que me parece…

Mas, diante disso, já que não estão pagando as multas mesmo, deveriam colocar umas mensagens melhores! Que tal as abaixo?

Será que essas mensagens arrebatariam multidões?!