Newsletter Undergoogle

Link to Undergoogle - Tudo sobre Google!
 

 

Google disponibiliza Beta do Urchin 5 gratuitamente

Posted: 02 Feb 2008 06:35 PM CST

 

Orchin

 

A maioria dos leitores aqui deve utilizar ou ao menos já utilizou o Google Analytics, serviço de monitoramento de estatísticas provido gratuitamente pela Google. O sistema tornou-se público com a aquisição da Urchin, empresa que criou o sistema.

 

O que muita gente não sabe é que mesmo transformando-se em Analytics, o Urchin ainda possui uma versão paga, exclusiva para uso no servidor do usuário, assim, interessados baixavam os arquivos, instalam em seu servidor e acompanhavam as estatísticas sem necessitar passar pelos servidores da Google.

 

Bem, ontem (01) foi liberado o Beta da versão 5 do Urchin, que pode ser utilizado gratuitamente por 90 dias para testes. Interessados podem desembolsar $2995 (isso mesmo Dois Mil Novecentos e Noventa e cinco Dólares), pela versão completa, que deve estar disponível logo após o final do período de testes.

 

A nova versão do sistema ganhou melhoras consideráveis, porém praticamente todas são encontradas no Analytics, irmão gratuíto, hospedado nos servidores da Google.

Você pode baixar o Beta que vale por 90 dias aqui.

Vote no Undergoogle no Premio Ibest 2008