'Essas almas merecem viver': Kanye West tuita foto de bebês no útero





Depois de criticar a Planned Parenthood por supostamente levar o aborto às comunidades negras para "fazer o trabalho do diabo", o rapper e magnata da moda Kanye West twittou uma foto de bebês no útero dizendo: "essas almas merecem viver". O tweet foi excluído logo após a postagem por motivos inexplicáveis.



O post veio depois que a Forbes divulgou uma entrevista com Kanye West, na qual ele rasgou a Planned Parenthood por supostamente ser uma ferramenta de supremacistas brancos para eliminar bebês negros.
"As paternidades planejadas foram colocadas nas cidades por supremacistas brancos para fazer o trabalho do diabo", disse ele.
"Sou pró-vida porque estou seguindo a palavra da Bíblia", acrescentou ele mais tarde.
A Planned Parenthood emitiu uma resposta vigorosa a Kanye West, acusando-o de promover uma teoria da conspiração do "genocídio dos negros" que infantiliza os negros.
"As mulheres negras são livres para tomar nossas próprias decisões sobre nossos corpos e gravidezes e querem e merecem ter os melhores cuidados médicos disponíveis", disse Nia Martin-Robinson, diretora de liderança e envolvimento dos negros da organização. "Qualquer insinuação de que o aborto é genocídio dos negros é ofensiva e infantilizante".
“A ameaça real à segurança, saúde e vida das comunidades negras decorre da falta de acesso a qualidade, assistência médica acessível, violência policial e criminalização da assistência à saúde reprodutiva pela oposição anti-aborto”, continuou ela. “Na Planned Parenthood, confiamos e apoiamos as mulheres negras que têm e continuam a liderar o processo no que diz respeito à saúde, direitos e autonomia corporal das pessoas em suas comunidades.”
Kanye West tem sido sincero sobre seus pontos de vista pró-vida desde o lançamento de seu álbum cristão, "Jesus is King".
- Estamos com uma lavagem cerebral aqui, mano. Vamos lá, cara. É um homem livre falando ” , disse ele durante uma entrevista no Fast Company Innovation Festival. “Os democratas nos fizeram votar nos democratas com vale-refeição por anos. Do que você está falando sobre armas nos anos 80, levando os pais para fora de casa, Plano B, diminuindo nossos votos, nos fazendo abortar crianças. ”
 Conheça sua bíblia de capa a capa
Kanye West também se descreveu como um instrumento de Deus para ajudar a " espalhar o evangelho " de Jesus Cristo.
"Agora que estou a serviço de Cristo, meu trabalho é espalhar o evangelho, para que as pessoas saibam o que Jesus fez por mim", disse West. “Eu espalhei muitas coisas. Houve um tempo em que eu deixei você saber o que a alta moda havia feito por mim, eu estava deixando você saber o que a Hennessey fez por mim, mas agora eu estou deixando você saber o que Jesus fez por mim, e nisso eu ' não sou mais escravo, sou filho agora, filho de Deus. Eu estou livre."
Durante sua entrevista com a Forbes, West não apenas recorreu ao candidato presidencial democrata Joe Biden por seu infame comentário "você não é negro", mas também pediu uma sociedade centrada em Deus.
“Restabeleça no estado de Deus, no país de Deus, o medo e o amor de Deus em todas as escolas e organizações e você relaxa o medo e o amor de tudo o mais. Então, esse era um plano do Diabo para que nossos filhos cometessem suicídio no máximo de todos os tempos removendo Deus, para ter assassinatos em Chicago no máximo de todos os tempos porque os seres humanos que trabalhavam para o Diabo removeram Deus e a oração das escolas ," ele disse. "Isso significa mais drogas, mais assassinatos, mais suicídio."

FONTE: DAILY WIRE 


.............................................................................

EVANGELIZE COM O PLANO DA SALVAÇÃO:

 ACESSE O SITE DO LIVRETO: 
 ADQUIRIRA O LIVRETO: 
 VENDA NOSSO PANFLETO E GANHE COMISSÃO: 

............................................

............................................
📢 Cursos que Recomendo:

(+) Mude a História da sua Vida: http://bit.ly/CursoTransformacaoPAJ
(+) Estude Teologia Online: http://bit.ly/BacharelEmTeologiaCursoLivre
(+) Evangelismo Bíblico: http://bit.ly/PanfletoEvangelismo2
(+) Crie seu Negócio Online: http://bit.ly/FormulaNegocioOnlinePP

..........................................................


Marketing para missionários