SENDO MILITANTE, SUA IDENTIDADE CRISTÃ PODE DESAPARECER




"Mediante a hegemonia cada vez maior do pensamento progressista sobre o mundo ocidental, naturalmente muitos evangélicos vêm levantando suas vozes na esfera política buscando frear o avanço de pautas que contrariam os valores bíblicos.

Todavia, no meio desta guerra cultural, muitos deles infelizmente acabam se deslumbrando com o ativismo conservador e sucumbindo ao secularismo a ponto de perderem suas raízes bíblicas se tornando, assim, meros intelectuais / paladinos "da moral e dos bons costumes", em vez de Embaixadores de Cristo (2 Coríntios 5.20).

É sobre este ponto, dentre outros, que o irmão Mark desabafa neste vídeo. O 'Proclaim His Word' é um canal norte-americano administrado pelo Mark, um ex-ator que, após conhecer o Evangelho, se tornou um autêntico apologeta bíblico. Seu ministério consiste, basicamente, em denunciar as obras infrutuosas das trevas (Efésios 5.11) doa a quem doer."

O canal investigação bíblica está fazendo um ótimo trabalho com essas dublagens. Todos nós que amamos a verdade agradecemos.


ASSISTA O VÍDEO:



* Confesso que, durante um tempo, meu tempo para a política estava sendo demasiado e acabava falando mais de políticos do que de Cristo. Porém, nunca achei que um político ou o conservadorismo fosse salvar nossa nação. O conservadorismo é só uma ferramenta para mantermos conquistas que foram obtidas por meio de oração e luta contra leis que ferem os princípios da palavra de Deus.

Nunca coloque sua fé em quem não pode te salvar nem em quem não sabe o que vai acontecer daqui 5 a minutos. A militância cega, ser politizado nos mantém alertas e precavidos.


..............................................................................

EVANGELIZE COM O PLANO DA SALVAÇÃO:

 ACESSE O SITE DO LIVRETO: 
 ADQUIRIRA O LIVRETO: 
 VENDA NOSSO PANFLETO E GANHE COMISSÃO: 


................................................................

📢 CURSOS QUE RECOMENDO:

+ Mude a História da sua Vida: http://bit.ly/CursoTransformacaoPAJ
A Política Como Vocação: http://bit.ly/PoliticaComoVocacao
+ Estude Teologia Online: http://bit.ly/BacharelEmTeologiaCursoLivre
+ Evangelismo Bíblico: http://bit.ly/PanfletoEvangelismo2


................................................................
👩🏽 Me siga nas redes: JULIANA GEORGIA AYRES:
................................................................