Justin Bieber canta na igreja pela primeira vez: “Não queria que pensassem que é um show”


O cantor fez um desabafo na legenda da publicação admitindo estar passando por uma fase difícil.



Nesta quarta-feira (dia 28/08/19), Justin Bieber louvou pela primeira vez em público, durante uma reunião da igreja Churchome, num teatro da Califórnia, onde deu seu depoimento sobre o que vem enfrentando.

O músico canadense surpreendeu os presentes com um cover da canção gospel “Never Would Have Made It”, do cantor Marvin Sapp.

De acordo com o TMZ, o cantor demorou cerca de dois anos até que decidisse de apresentar numa igreja. Seu receio era de que sua fé fosse transformada em um espetáculo. “Eu não fiz porque senti que, eu não sei, não queria que as pessoas pensassem que isso é um show”.
 Conheça sua bíblia de capa a capa
Depois de publicar um trecho do vídeo em sua rede social, o músico ainda fez um desabafo na legenda da publicação admitindo estar passando por uma fase difícil.

“Cantei na igreja na noite passada. Deus está me guiando por tempos difíceis. Acreditar em Jesus nos piores momentos é absolutamente o mais difícil. Mas ele é fiel para completar o que começou. Também quero agradecer minha mulher por ser um grande apoio em minha vida” escreveu Bieber, referindo-se a Hailey.
Ele pediu a seus fãs que confiem em Deus em tempos difíceis e concluiu: 

"Qualquer que seja a dor pela qual esteja passando, continue dizendo a si mesmo: 'Isso não vai durar'. Eu amo vocês, pessoal, e estamos nessa juntos".
 Manual do Pregador VocacionadoHailey Bieber respondeu à mensagem do marido. “Muito orgulhosa do que você é”, escreveu.

Em março deste ano, Justin anunciou uma pausa na carreira musical e explicou: "Estou muito focado em consertar algumas questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone, para que eu possa manter meu casamento e ser o pai que quero ser".

Justin chegou a cancelar parte da “Purpose World Tour” em 2017 afirmando que estava sofrendo com depressão e ansiedade.

Neste ano, o cantor canadense voltou a declarar que não estava saudável emocionalmente, e por isso o álbum novo estava demorando para ser lançado. O último disco do canadense é de 2015. Tentando ter uma vida mais saudável, ele focou sua vida na família e na religião, afastando-se dos holofotes.

Falando ao  TMZ  no dia seguinte à sua aparição na igreja, Justin reiterou a mensagem de encontrar o poder de Deus em sua luta.


"Toda a minha mensagem na igreja no outro dia foi: 'há poder em sua fraqueza'", disse ele na quinta-feira. “Quando você sai quando se sente fraco, há poder na fraqueza. Quando você luta nessa temporada, geralmente chega ao outro lado e fica melhor. ”



Seu sentimento está impregnado nas escrituras - 2 Coríntios 12:19 diz:


“Minha graça é suficiente para você, pois meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Portanto, eu me gabarei ainda mais com alegria de minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse sobre mim.” 

O site CBN News relatou que Judah Smith (pastor pessoal de Bieber) sempre procurou incentivar sua igreja a acolher aqueles que estão em posições de destaque e em público. Assim como ele declarou em seu projeto musical “Jesus Is”, “eles também precisam de uma igreja!”



"Nós jogamos pedras facilmente em atores, atrizes e artistas", explicou Smith na palavra falada de 2013. "Eu ouço cristãos zombando de figuras proeminentes no entretenimento e na televisão, porque podemos tirar fotos baratas com eles porque achamos que nunca os conheceremos ... mas alguns deles são meus amigos!"

"Estou tentando pastorear e amá-los, mas ouço cristãos tirando sarro deles", acrescentou Smith. “Eles precisam de uma igreja também! Eles precisam de um pastor também! Eles precisam de alguém que lhes mostre o amor de Jesus também! ”


“Nosso evangelho é grande o suficiente para acolher todos em nossa igreja?”


Curso Bacharel em Teologia Nascido de Novo

O CULTO DE DOMINGO DE KANYE

Em declarações ao TMZ, Bieber também confirmou que gostaria de cantar no evento de adoração “Sunday Service” de Kanye West, que se tornou famoso por seus tempos de adoração e poderosos sermões do evangelho.

Algumas semanas atrás, a cantora Tori Kelly foi capturada cantando algumas canções de adoração no evento, que foi realizado no California Worship Center e apresentado pelo próprio Kanye West.

+ LEIA MAIS | 'Jesus é nosso companheiro constante': veja a forte mensagem do pastor no culto de domingo de Kanye

+ LEIA MAIS | TRANSFORME A HISTÓRIA DA SUA VIDA COMO JUSTIN ESTÁ FAZENDO


Certamente manteremos nossos olhos abertos para a primeira ligação de Bieber até o culto de domingo!


 Curso Anderson Silva Be a Man


Em outro vídeo obtido pelo  TMZ , Smith foi visto subindo ao palco para elogiar Bieber por seu dom de liderar a adoração.


"Nós nos conhecemos quando Justin tinha oito anos ou mais em Toronto e ele sempre foi um adorador e é muito quem ele é", explicou Smith. “Quero fazer parte de uma igreja em que todos tenham uma boa chance de usar seus dons para contribuir com a comunidade. Longe de mim ficar no caminho de alguém que claramente tem um dom para liderar a adoração. ” Assista:



VIA: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO UOL E TMZ

 Curso de Bateria - Rudimentos