POLÍCIA ITALIANA DESMONTA REDE DE ELITE DE PEDÓFILOS QUE FAZIAM LAVAGEM CEREBRAL EM CRIANÇAS


Sei que parece coisa de filme apocalíptico... A diferença é que não é filme - This is real life - e sim, estamos no apocalipse!
Sei também que o assunto é indigesto, mas é NECESSÁRIO falar sobre o ataque que as crianças estão sofrendo mundialmente.
A polícia italiana descobriu uma rede de elite que incluía um prefeito da cidade, renomados psicoterapeutas, advogados e assistentes sociais. O grupo fazia lavagem cerebral em crianças usando técnicas de eletrochoque e as vendia para pessoas ricas, dentre as quais estupravam as crianças.
Quando a gente acha que já viu de tudo, satanás se reinventa...
No mesmo mês que a Ministra Damares denunciou que há no Brasil uma rede de pedófilos que estupra bebês recém nascidos, agora vem essa notícia dessa rede de elite italiana e outra nos EUA envolvendo o ex-presidente democrata Bill Clinton.
Para quem não está sabendo, há tempos que Jeffrey Epstein, um pedófilo americano, vem sendo exposto por ter ligações íntimas com Hillary e Bill Clinton através do caso que ficou conhecido como Lolita Express (dêem uma googada e preparem o estômago) e esse assunto veio à tona novamente nos jornais internacionais (https://www.dailymail.co.uk/…/The-cozy-relationship-billion…).
Epstein conhece diversos artistas e políticos famosos por ser responsável por cuidar da fortuna de vários deles... Depois que os crimes foram descobertos e expostos, alguns tentam desvincular sua imagem a do pedófilo.
O caso foi exposto durante as últimas eleições americanas mas amplamente abafado pelo Obama e Hillary, que fingiram que nada estava acontecendo.
Apesar da mídia brasileira tentar unir a imagem dele à de Trump, que conhecia o criminoso, não foi Trump que viajou diversas vezes no jatinho de Jeffrey Epstein para a sua ilha nas Ilhas Virgens dos EUA de exploração e pedofilia infantil (mais detalhes aqui: http://snip.ly/qopdcy). As viagens de Hillary e Clinton para a ilha de Epstein não são segredo.
Se você chegou até aqui, peço que tire um tempo do seu dia para orar, especificamente, pelas crianças... Veja isso como um propósito de abençoar o futuro da nossa nação, que são eles.
Nossas crianças precisam de nós e do nosso clamor.