CASOS DE PEDOFILIA VOLTAM A RONDAR O EX-PRESIDENTE SOCIALISTA AMERICANO BILL CLINTON
#EXCLUSIVO: A relação confortável entre o bilionário pedófilo Jeffrey Epstein e Bill Clinton, que voou no jato particular do criminoso diversas vezes e certa vez elogiou suas "idéias e generosidade", são detalhadas no novo livro de James Patterson
Não é de hoje que integrantes do partido de Obama estão envolvidos em casos de pedofilia.
Nas últimas eleições em que Trump saiu vencedor, o tenebroso caso Lolita Express (procurem no Google), envolvendo Bill e Hillary Clinton, vieram à tona, mas a mídia socialista criminosa (desculpem a redundância) abafou o escândalo onde ela e o marido, envolvidos com esse pedófilo, abusam regularmente de crianças numa ilha do bilionário. E pasmem: Eles não são os únicos que registraram vôos para a ilha do pedófilo... Diversos artistas socialistas e outros políticos democratas também (isso a CNN abafa, mas uma suposta saída do Trump com uma prostituta fica 3 meses no noticiário).
O relacionamento de Bill Clinton com o pedófilo bilionário será novamente colocado em destaque em um grande livro de um autor de best-sellers lançado semanas antes da eleição presidencial.
O ex-presidente enfrentará novas questões sobre seus laços com Jeffrey Epstein, um criminoso sexual registrado que foi preso por 13 meses em 2008 por ter pedido garotas para prostituição de menores.
⛔ OBS: Procurem na internet o caso Lolita Express
- Bill Clinton enfrentará novas questões sobre seus laços com o pedófilo Jeffrey Epstein quando um livro sobre seu relacionamento chegar às lojas na segunda-feira
- O livro abordará como o bilionário Epstein levou Clinton ao redor do mundo em seu jato particular para falar sobre seu trabalho de caridade
- Epstein é um criminoso sexual registrado que foi preso por 13 meses em 2008 por ter pedido garotas para prostituição de menores.
- O livro vai ajuntar como Clinton uma vez elogiou Epstein por seus "insights e generosidade"
- Também revela que Clinton desfrutou de um relacionamento confortável com ele ao mesmo tempo em que Epstein abusava de uma fileira de jovens garotas.
O relacionamento de Bill Clinton com um pedófilo bilionário será novamente colocado em destaque em um grande livro de um autor de best-sellers lançado semanas antes da eleição presidencial.
O ex-presidente enfrentará novas questões sobre seus laços com Jeffrey Epstein, um criminoso sexual registrado que foi preso por 13 meses em 2008 por ter pedido garotas para prostituição de menores.
O livro, que será publicado na segunda-feira, no dia seguinte a Hillary Clinton se defrontará com Donald Trump no segundo debate presidencial, abordará como Epstein levou Clinton ao redor do mundo em seu jato particular para falar sobre seu trabalho de caridade.
O livro revela que Clinton desfrutou de um relacionamento confortável com ele ao mesmo tempo em que Epstein abusava de uma fileira de jovens garotas.
O livro de 300 páginas vai apurar como Clinton uma vez elogiou Epstein por seus "insights e generosidade" e desfrutou de um relacionamento agradável com ele ao mesmo tempo em que Epstein abusava de uma série de jovens garotas.
Intitulado Filthy Rich: Um poderoso bilionário, o escândalo sexual que o derrubou e toda a justiça que o dinheiro pode comprar, o livro é escrito pelo veterano jornalista investigativo John Connolly e James Patterson, o autor mais vendido.
Os membros da indústria do livro dizem que a tiragem inicial é de 500 mil - eles esperam que seja um best seller.
Epstein, um ex-amigo do príncipe Andrew, pode ter servido apenas 13 meses, mas dezenas de mulheres se apresentaram alegando que ele abusou delas em sua mansão em Palm Beach, na Flórida.
DailyMail.com se inclinou que 'Filthy Rich' vai discutir como Epstein voou Clinton para a África em seu pessoal Boeing 727 para que o ex-presidente pudesse dar uma palestra sobre a AIDS.
O comediante Chris Tucker e o ator Kevin Spacey também estavam juntos para o passeio, acredita-se.
O livro abordará como o bilionário Epstein levou Clinton ao redor do mundo em seu jato particular para falar sobre seu trabalho de caridade. O livro vai ajuntar como Clinton uma vez elogiou Epstein por seus "insights e generosidade"
Epstein, que também é ex-amigo do príncipe Andrew (à esquerda), foi preso por 13 meses em 2008 por solicitar garotas para prostituição de menores de idade.
Essa foi a proximidade entre Epstein e Clinton que o ex-presidente disse certa vez por meio de um porta-voz: “Jeffrey é tanto um financista altamente bem-sucedido quanto um filantropo comprometido com um grande senso de mercados globais e um profundo conhecimento da ciência do século XXI. .
"Apreciei especialmente sua percepção e sua generosidade durante a recente viagem à África para trabalhar na democratização, empoderando os pobres, prestando serviço aos cidadãos e combatendo o HIV / AIDS".
Epstein supostamente prometeu manter-se fora dos holofotes, mas a promessa de passar tempo com Clinton era muito difícil de resistir.
O livro irá revelar que Epstein quebrou o "juramento" que ele fez para si mesmo e que ele nunca deveria ter tido tanta atenção.
A relação entre Clinton e Epstein foi registrada anteriormente, e os registros de voos mostram que o ex-presidente viajou no jato particular do financista mais de dez vezes nos anos anteriores à acusação de Epstein de fazer sexo com garotas menores de idade.
O momento ocorre quando Hillary, a esposa de Clinton, disputa a presidência como candidato democrata e com apenas algumas semanas até a eleição de novembro.
Entre 2002 e 2005, Clinton fez várias viagens, incluindo a ilha caribenha de Epstein, Little St James, onde garotas jovens eram supostamente mantidas como escravas sexuais.
Clinton foi considerado tão próximo de Epstein que quase foi deposto durante a investigação sobre sua pedofilia, segundo documentos legais.
Uma transcrição telefônica apresentada em uma ação inclui referências a "favores" que Clinton devia a Epstein.
O processo afirma que as viagens de Clinton ao avião de Epstein "pararam repentinamente", "aumentando assim a suspeita de que a amizade terminou abruptamente, talvez por causa de eventos relacionados ao abuso de crianças por parte de Epstein".
No entanto, antes que os dois homens estivessem tão próximos, Epstein tinha endereços de e-mail para Clinton e 21 números para ele.
Epstein, que doou mais de US $ 94 mil ao longo dos anos para candidatos do Partido Democrata, também viajou com Clinton em novembro de 2003 para destinos como Rússia, Oslo, Hong Kong, Xangai e Pequim.
Quando os policiais revistaram a propriedade de Epstein, eles descobriram desenhos e fotografias de mulheres nuas por toda a casa.
O livro apresenta relatos arrepiantes das vítimas de Epstein, incluindo uma adolescente chamada Mary - e não seu nome verdadeiro.
Ela se preparou para sua primeira sessão com Epstein ouvindo Britney Spears e passando anos na frente do espelho para parecer bem.
De acordo com o livro, ela estava "desesperada para impressionar" e, enquanto ouvia o hit do cantor "Toxic", vestiu um par de jeans brancos apertados e um top que deixava seu estômago nu.
Em volta do pescoço estava a cruz que o namorado lhe dera. Mary disse para si mesma: "Seja Barbie" para tentar ter certeza de que ela parecia bem.
Para Mary, o dinheiro que ela ganharia seria o equivalente a sete semanas de salário no McDonald's.
Para Epstein, era uma "deliciosa reviravolta" que ele sabia, diz o livro.
Mary foi atraída para a mansão de Epstein em Palm Beach por sua prima que insistia em não contar a sua família.
Filthy Rich: Um poderoso bilionário, o escândalo sexual que o derrotou e toda a justiça que o dinheiro pode comprar: A chocante história real de Jeffrey Epstein chegará às lojas na segunda-feira
Em sua primeira visita, ela está assustada com a visão de fotos de mulheres nuas em todos os lugares.
Então ela viu uma foto de uma menina olhando com medo com um de seus mamilos mostrando e nesse momento ela se virou e Epstein estava lá - vestindo apenas uma toalha.
Após a prisão de Epstein, sua equipe jurídica engajou-se no que o livro chamará de "assalto de um ano" aos promotores, tentando tirá-los do caso porque eles são tendenciosos.
Qualquer que seja a pressão que eles puderam exercer, as vítimas de Epstein mais tarde tentaram derrubar seu acordo alegando que ele era muito tolerante, embora até agora tenham fracassado.
Na introdução, Patterson escreve sobre Epstein: “Algumas pessoas acham que podem operar fora da lei. E é isso que eles fazem.
Fonte: https://www.dailymail.co.uk/news/article-3825882/The-cozy-relationship-billionaire-Jeffrey-Epstein-Bill-Clinton-flew-pedophile-s-private-jet-praised-insights-generosity-detailed-new-book-James-Patterson.html?fbclid=IwAR3o3cA5OQAvC1t7kOg8m4GqiJE9Z8eUGLc2uV2GzFuZ-aboSD5K5YFVodM
...............................................................................................
📢 CURSOS SOBRE POLÍTICA QUE RECOMENDO:
+ LEIA MAIS | A Política Como Vocação
+ LEIA MAIS | Curso Facebook Para Políticos
+ LEIA MAIS | Ciência Política
+ LEIA MAIS | Treinamento Candidato Vencedor
+ LEIA MAIS | Regime Militar Desmistificado - 6 Cadernos (1964-1985)
+ LEIA MAIS | O Evangelho E A Política
................................................................
📢 CURSOS SOBRE NEGÓCIOS QUE RECOMENDO:
+ LEIA MAIS | A Máquina De Vendas Online
+ LEIA MAIS | Curso Afiliado Orgânico
+ LEIA MAIS | Importe Produtos dos EUA
+ LEIA MAIS | 10 passos para proteger sua empresa
+ LEIA MAIS | Blog Turbo - Negócio Lucrativo
+ LEIA MAIS | Computador Lucrativo
+ LEIA MAIS | Como Ganhar Seguidores no Instagram
................................................................
👩🏽 Me siga nas redes:
➡ JULIANA GEORGIA AYRES:
◾ https://juliana-ayres.blogspot.com (Blog)
◾ https://www.instagram.com/jullianaayres (Insta)
◾ https://www.twitter.com/julianaayres (Twitter)
◾ https://www.gab.ai/julianaayres (Gab)
◾ https://medium.com/@julianaayres (Medium)
◾ https://www.minds.com/julianaayres (Minds)
◾ https://www.minds.com/julianaayres (Minds)
................................................................
➡ CAMISETAS POLÍTICAS:
✅ B17 SHOP - NACIONAL: http://bit.ly/B17ShopBolsonaro
✅ B17 SHOP - GRINGA: http://bit.ly/B17ShopInternacional
................................................................
➡ NOS SIGA NAS REDES:
✅ FACEBOOK: https://www.facebook.com/B17BolsonaroShop
✅ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/B17.Shop
0 Comentários