Quero deixar claro que não gosto do Evanescende nem acho bacana essas bandas góticas que exalam morte. Mas tbem não acho que o rock é do diabo. Todos os ritmos são de Deus, a música foi feita para ADORAR À DEUS. Porém, infelizmente, muitos ainda não estão em Deus.
Então, se você é cristão e ouve rock cristão, continue ouvindo. Se foi música feita para adorar à Deus, amém!!!
O testemunho do irmão é tremendo, vale a pena ler. Aqui, apenas uma prévia do q ele enviou, é uma parte do livro dele.
TESTEMUNHO DE UM EX-ROQUEIRO / JUNIOR OMNI
O AUTOR conta que numa fria madrugada, do ano de 1999, sob o efeito do álcool e das drogas, teve sua primeira "RELAÇÃO HOMOSSEXUAL", dentro de um carro, com um "GAY" que muito lhe admirava. Conta ainda que, de forma "misteriosa" ele conseguiu dirigir o carro de seu amigo, até sua casa.
Até hoje ele não sabe explicar como dirigiu por várias ruas. Passando por policiais que faziam a ronda noturna, e nada lhe aconteceu...
Por várias vezes afirma ter sentido a presença de "ALGUÉM", tentando possuir o seu corpo. Afirma também que já teve muitos sonhos e pesadelos horríveis, onde ele mesmo participava de "ORGIAS" e outras "PERVERSÕES SEXUAIS".
Em seus "PESADELOS", durante as madrugadas, ele conta que uma de suas "AMANTES" era a sua própria "MÃE", e por inúmeras vezes sonhou fazendo sexo com "HOMENS", "CRIANÇAS" e até "ANIMAIS".
Com suas próprias palavras ele declara que sua mente sempre fora "PERTURBADA", era a "OVELHA NEGRA" da família, e sendo assim, sempre se sentiu estranho.
Profanou o leito de seus pais ainda na adolescência, aprendeu a fumar quando ainda era uma criança, e muito cedo, ele enveredou-se pelo caminho do "ALCOOLISMO" e da "PROSTITUIÇÃO".
Ele ouvia vozes, mesmo estando sozinho em seu quarto, via "SOMBRAS" e "VULTOS NEGROS", que subiam em sua cama e tentavam asfixiá-lo, e entrando em "ÊXTASE" gritava, porém ninguém ouvia.
Certa feita, ele conta que seu irmão escutou o seu choro, numa manhã, que ele julga "CINZENTA". Era mais um daqueles horríveis pesadelos, que o atormentava.
Ele passou a "IDOLATRAR" a figura de um "BRUXO", também cantor, que pregava: VIOLÊNCIA – HOMOSSEXUALISMO – SATANISMO e INSULTOS Á FÉ CRISTÃ.
A partir de então, a sua vida mudou radicalmente.
O autor relata que sempre teve sonhos "ESTRANHOS", mas, declara, sem sombra de dúvidas, que, sofreu "LAVAGEM CEREBRAL", após comprar e escutar vinte e quatro horas por dia, o álbum: ANTICHRIST SUPERSTAR, do grupo de rock: MARILYN MANSON – assim, os "DESEJOS DE SUICÍDIO" começaram a ser constantes em sua mente.
Enfim, os anos se passaram, e ele foi liberto da influência satânica que lhe escravizava. Foi o "SANGUE DE JESUS" que despedaçou os "GRILHÕES DO INFERNO", que aprisionavam a sua alma no submundo do rock n' roll.
JESUS TE AMA!
Visite o blog dele: WWW.ROCKNROLLDANGER.BLOGSPOT.COM
1 Comentários
TESTEMUNHO: Rock n' Roll - A MÚSICA DO INFERNO
ResponderExcluir-
-
-
JESUS AMA VOCÊ!