Além de artigos esparsos aqui e acolá, a revista Ultimato já publicou quatro números com matéria de capa sobre homossexualismo.
O primeiro foi em junho de 1986 (O vírus da Aids e a graça de Deus, Evolução ou involução, A teologia do perdão, Diga aos homossexuais que voltem atrás, Mesa redonda com homossexuais curados e outros).
O segundo foi em abril de 1987 (A questão gay Ultimato recebe e corrige texto sobre homossexualismo do Grupo Gay da Bahia).
O terceiro em junho de 1991 (Quem são os travestis?, O drama de Ivo, O foco das possíveis mudanças, Os outdoors da morte, Homossexuais podem mudar, Já não sou mais gay, Tenho tendência mas não sou!, Igreja e Aids, Do ponto de vista psicoterápico o homossexualismo é reversível e outros.
O quarto foi em setembro de 1995 (Equívoco de pastor prejudica cinco milhões de brasileiros, Luiz Mott e o refúgio da mentira, Fundamentos judaico-cristãos da heterossexualidade, Eu também sou heterossexual, Fomos homossexuais não somos mais, Fui lésbica não sou mais, Gay sem y e outros).
O número sobre A Questão Gay (abril de 1987) teve a maior tiragem dos 30 anos da história da revista: 100.700 exemplares. |
0 Comentários