Problemas de visualização? Clique aqui
  Edição 41
    Outubro 2012

Redes Socias da Editora FielYoutubeTwitterFacebook



Todos os seus relacionamentos, inclusive seu relacionamento de namoro, têm o propósito maior de trazer glória a Jesus do que proporcionar a você uma satisfação pessoal. 


9 Fases na Vida de Uma Igreja - Mark Driscoll    
Há muitas fases na vida de uma igreja. Saber em que fase a sua igreja está é crucial à saúde e à longevidade dela e, o mais importante, ao progresso futuro do evangelho. 


Intimidade com o Senhor, ou Você Tem ou Não Tem - Wanger Campos     
Você já sentiu-se magoada? Você já ficou com vontade de achar um lugar onde pudesse se esconder? Já ficou parada olhando para o nada, com cara de paisagem, sem vontade de falar ou pensar?


- Paul Washer
O que o Brasil precisa? Um povo que entende o evangelho de tal modo que não precisa de mais nada. 
 

 

 

- Sillas Campos
Mas importante do que desejar, orar e buscar uma igreja grande é sermos uma grande igreja.



Assista aos vídeos das pregações de Paul Washer, Steven Lawson, Joel Beeke, Hernandes Dias Lopes e outros nas Conferências Fiel, Juntos em Cristo e Cristianismo e Modernidade. 
 

1. Não coloque o Espírito contra o estudo aplicado da Escritura. "Paulo disse a Timóteo: "Pondera o que acabo de dizer, porque o Senhor te dará compreensão em todas as coisas" (2 Tm 2.7)...  


R. C. Sproul reflete sobre a onipresença da glória de Deus na criação, baseado em Isaías 6:1-3. Ninguém no dia do juízo poderá alegar ignorância, pois "toda a terra está cheia da glória de Deus".  
Curtir no Face!Leia um trechoAssista uma palestra
Gostou?
Se este Informativo Fiel foi uma bênção para sua vida, compartilhe com seus amigos!
Encaminhe via email