sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PARA QUEM CRITICA O FENÔMENO LUIZA, QUE JÁ VOLTOU DO CANADÁ:

Acho uma bobagem o Carlos Nascimento criticar a fama da Luíza. Admiro ele, mas o comercial só ficou engraçado e prestamos atenção nele por que o pai citou a filha, caso contrário seria mais um comercial que nem notaríamos.


Será que eles não escolhem nenhuma pauta idiota mas engraçada para o jornal só para atrair audiência a um jornal que quase ninguém assiste?


Falar mal do BBB eu entendo, mas do sucesso da frase do pai da Luíza acho uma bobagem. Um comercial tosco que fez quase todo mundo rir e, por segundos, levou e leva milhares de brasileiros a se divertirem cada vez que a frase é citada(tudo bem que já ficou passada rs) e inspirou a criatividade de muita gente. EU RI MUITO!

O jornal dele é capaz disso? Ou vai me dizer que um jornal onde passa 90% de desgraça nos faz mais inteligentes?

Por favor.....





1 bereianos:

Anônimo disse...

O objetivo de um jornal não é te trazer inteligência e sim noticias, aliás nele são apresentados os temas que o povo brasileiro realmente deveria se preocupar, a corrupção em Brasilia, a situação das cidades brasileiras na época das chuvas, a saúde pública, a educação, todos assuntos que deveriam ser de interesse da população e não estes assuntos inúteis que os internautas ajudam a glorificar.

Postar um comentário