sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Russa decide se transformar em Jessica Rabbit e ganha bocão

Afffffffff

Russa decide se transformar em Jessica Rabbit e ganha bocão

23/11/2011 16h58 • Da redação - www.virgula.com.br

A russa Kristina Rei não gostava de seus lábios. Achava-os finos e pouco atraentes. Como sua musa inspiradora sempre foi Jessica Rabbit, a famosa ruiva do filme Uma Cilada para Roger Rabbit, ela decidiu ficar igual à personagem, para isso recorreu à injeções de silicone.

Foram mais de cem aplicações e cerca de R$ 11 mil até conseguir o resultado aí das fotos. "Eu amo os lábios enormes da Jessica Rabbit. Acho ela fantástica, é minha ideia de mulher perfeita", disse Kristina ao The Sun

LEIA TAMBÉM: Filipino faz cirurgias plásticas para ficar a cara do Super-homem

Casos famosos e bizarros de procedimentos estéticos que não deram certo

Mas Kristina ainda não está satisfeita e ainda pretende mudar o nariz e outras coisinhas também, para ficar ainda mais parecida com o cartoon. "Eu quero parecer um personagem de desenho animado. Sou viciada e adoro isso. Alguns dos meus amigos me dizem que já está bom, mas eu ainda não estou satisfeita. Ainda não decidi quão grande quero deixar meus lábios, mas estão definitivamente pequenos até o momento ", insiste. 

A garota é de São Petersburgo e tem 22 anos. Segundo o jornal inglês ela costuma ser xingada nas ruas e por crianças que a acham feia, mas ela diz não se importar. "Eu sei que algumas pessoas acham que sou ridícula, mas não me incomodo. Gosto da atenção que recebo quando as pessoas tentam me filmar em seus telefones celulares". 






























































Kristina, que nunca teve um namorado, tem fixação por lábios grandes desde criança e fez sua primeira aplicação de silicone aos 17 anos.  

0 bereianos:

Postar um comentário