Seria interessante que algum cristão mais abastado financeiramente criasse um programa do tipo para pais cristãos, pq hj está complicado até as escolas cristãs, por causa das próprias crianças cristãs, mal educadas e de alguns professores não-cristãos.

Angelina Jolie, Brad Pitt Esnobam da Educação Moderna, Optam por Homeschooling

Por Daniel Blake|Colaborador do The Christian Post

A atriz de Hollywood Angelina Jolie defendeu suatécnica parental, que tem sido criticada por alguns por fazer seus filhos viajarem o mundo com ela ao invés de enviá-los para escola. Ela revidou dizendo que o sistema de ensino moderno de hoje é uma bagunça que os seus filhos estão em melhor situação em homeschooling e viajando o mundo com ela.

pitt jolie
(Foto: Reuters / Mario Anzuoni)
Membros do elenco Brad Pitt e a atriz Angelina Jolie posam na premiere de "A árvore da Vida" no LACMA em Los Angeles, 24 de maio de 2011.

Jolie e Brad Pitt, tem seis filhos: Maddox, 9; Pax, 7; Zahara, 6; Shiloh, 5 e gêmeos de dois anos Knox e Vivienne. Ao invés de dar àcriança uma escola permanente, Jolie prefere contratar professores particulares e dar-lhes aula em casa.

Atualmente, estrelando em Kung Fu Panda 2, Jolie insisteque seus métodos de educar seus filhos são de longe bem melhores do que o que osistema escolar atual oferece.

Ela explicou: "Mas nós viajamos e eu sou a primeira pessoa a dizer, 'Deixe a tarefa escolar pronta o mais rápido possível porque vamos sair e explorar.'"Ela disse ao The Independent: "Eu acho que nós vivemosem uma diferente era e o sistema de educação não pegou nossos filhos e nossoestilo de vida."

"Em vez de palhaçada na sala de aula, eu prefiro ir a um museu e aprender a tocar violão e escolher um livro que eles adoram."

Brad Pitt em uma entrevista em 2009 concordou quando falava sobre como os casais cuidam das necessidades de suas crianças: "Nós estamos em um programa internacional, então onde quer que vá é o mesmo currículo."

O clã Jolie-Pitt se inscreveu no sistema francês, o "programa Liceu," que opera nas cidades incluindo Nova York, Praga e Veneza. Eles recebem classes através de tutores babás e tutores especializados