quinta-feira, 1 de julho de 2010

Seminário Reconquista - últimas vagas

Seminário Reconquista - últimas vagas


O que é o Seminário Reconquista?

1. Proposta: Esse seminário trata de um assunto pouco discutido em nossas igrejas. Muitos pensam, cheios de preconceito, que não vale a pena se esforçar para alcançar quem já conheceu a Palavra de Deus e a abandonou. Mas, e o que diz o Senhor a respeito disso? Será que Ele simplesmente esquece dessas pessoas e não abre mais as portas para que elas voltem? Não, com certeza. O Seminário Reconquista atua para ampliar sua visão sobre o Reino de Deus diante dessa realidade e dá ferramentas para sua igreja alcançar essas pessoas.

2. Parceria:
O Seminário Reconquista faz parte da parceria entre AMME Evangelizar e Pastor Sinfrônio Jardim Neto – fundador do Ministério "Jesus não desistiu de você". Atualmente, com apoio de seu idealizador, o seminário já faz parte de um dos nossos treinamentos de ajuda às igrejas.

3. Seminário:
Acontece em um dia por um período de cinco horas seguidas. O seminário está dividido em três pontos: visão, motivação e estratégia, que são expostos por meio de apresentação de slides, facilitando o aprendizado e aproximando o conteúdo do ouvinte.

4. Material:
O material fornecido para o treinamento é uma apostila com o conteúdo do tema apresentado, pelo custo de R$ 10,00. Nossa livraria especializada em evangelização – Salva Vidas, permanece no local do treinamento expondo materiais de qualidade para sua aquisição, inclusive os DVD's do próprio seminário "A Reconquista".

5. Quero em minha igreja:
Para obter esse treinamento em sua igreja é preciso entrar em contato com a AMME Evangelizar através do 0800 121 911 para verificar a disponibilidade de data, missionário para aplicação do conteúdo e informações sobre custos.

6. Próximo Reconquista:
Para quem está em São Paulo e
região o próximo seminário Reconquista acontecerá em 03/07/2010 na base da AMME Evangelizar em Santo André. Para fazer sua inscrição, entre em contato pelo 0800 121 911 e fale com um de nossos missionários. Não perca essa oportunidade!

0 bereianos:

Postar um comentário