segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aline Barros e Fernanda Brum no Domingão do Faustão

Hoje (dia 27.6.10), o apresentador Fausto Silva recebeu Aline Barros e Fernanda Brum em seu programa “Domingão do Faustão”.

Quem não achou estranha a apresentação da Aline e da Fernanda Brum no Faustão? Eu! Gente, até a Sony Music se rendeu a "gospel music", ué.

O que é que rende R$ que a Globo não quer?

O que não podemos é demonizá-las por estarem lá. Não oramos tanto para que o evangelho chegue até os ímpios. Quer melhor horário do que a tarde no Domingão do Faustão? Se alcançarem uma única vida já temos uma grande vitória.

Claro que isso tem dedo de gravadora (principalmente as grandes fotos, acredito eu), afinal, esse é o trabalho deles, mas, vocês acham que mesmo que não tivesse dedo de gravadora elas não iriam se fossem convidadas? Claro que iriam, afinal, são discípulas.

Por favor, vamos parar de perder tempo  com bobagens e orar para que elas consigam ir em outros programas, ou voltar lá e pergar mais, e falar mais....

O que Paulo fala? Se estiverem pregando o evangelho, ainda que seja para se promoverem, que preguem... mas se pregarem um outro evangelho, que seja anátema.

Elas vivem do seu trabalho musical, quem é que vive do seu trabalho que não quer que conheçam o seu trabalho? Ainda mais se a mensagem for a da cruz.

É óbvio que em meia hora não dá para pregar uma mensagem profunda de arrependimento, para explicar tudo sobre o evangelho, mas a "porteira" já foi aberta, como disse o Faustón.

Agora vocês não querem que o Fautão saiba como tratar uma levita, né?! Vocês não querem que ele saiba que a honra e a glória tem que ser TODA de Deus, que não pode exaltá-las....

Assistam abaixo:





Temos sorte que são mulheres de Deus que estavam lá, poderia ser péssimo se fosse a Mara nos representando. Acreditem!! rsrsrsrrs

2 bereianos:

Wallison disse...

Ri muito desse sarcasmo no final do texto... hahahahaha

Acho uma bênção os artistas evangélicos entrando na mídia secular. Posso estar enganado, mas acho que tudo isso ganhou força com as Homenagens do Raul Gil. Sem dúvida, é uma forma grandiosa de a Palavra entrar nos lares brasileiros.

Mas acho engraçado o ufanismo de alguns evangélicos, que agora estão fazendo planos para ter Diante do Trono, Nívea Soares e tantos outros ministros no Faustão/ Globo. Não que isso seja impossível (afinal, o RR Soares já foi entrevistado pelo Jô) mas, como você disse, acredito que tem o dedo da MK nessa ida delas ao programa. Não sou muito fã da Aline Barros, mas curto muito o som e a vida da Fernanda.

E oro para que muitas pessoas sejam alcançadas com a mensagem da Cruz. Depois vou fazer o download dos vídeos para ver o #FaustaoUngido hahaha

PS.: a PORTEIRA está aberta? hahaha Acho melhor eu ficar quieto e não dizer o que pensei huahuahua

JULIANA AYRES disse...

É meu irmão, de onde veio a abertura da porta, acredito eu q ñ importa... Se a Ana Paula, a Nívea, vão estar lá tbem, ñ duvido muito, uma vez que o DT está na Sony Music.

Agora a música gospel é POP. Só Jesus que não é muito pop. rs

Faustão ungido é ótemo!!! aahahhaha

Postar um comentário