segunda-feira, 19 de abril de 2010

Silas Malafaia chama blogueiros de bandidos insolentes!

O telepastor Silas Malafaia usou o programa de ontem (16/04) para acusar e afrontar os críticos das suas campanhas mercantilistas. Aos que se opoem à comercializaçao das benesses divinas e nao aceitam o uso do método de indulgências medievais readaptado ao contexto evangélico pós-moderno (leia-se: Venda de bênçaos por 900 reais e salvaçao da alma por 1000 reais), o pastor chamou de "bandidos, desocupados, insolentes e fracassados". Veja o vídeo:



Além de acusar-nos novamente e usar o espaço patrocinado por crentes para disparar seus dardos envenenados contra aqueles que ainda lutam pela dignidade da igreja e que nao comercializam a Palavra de Deus, o simonista também ameaça processar todos aqueles que usam da mídia para se opor ao seu evangelho de Balaao e Balaque.

Ao nobre e poderoso líder evangélico, cabe-nos dizer que ao redigir nossas críticas às suas campanhas megalomaníacas, o fazemos em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercitando-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Quero ainda concluir este texto com um versículo para meditaçao de todos os leitores, e em especial o pastor Silas Malafaia, assiduo frequentador do blog Púlpito Cristao:

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita".

FONTE: http://www.pulpitocristao.com / Via: Beréia Urbana

1 bereianos:

Ministério Adoradores Extravagantes disse...

kkkkkkkkk
Esse cara é uma comédia!!!

Juliana, eu fui assistir a esse vídeo no youtube, e olha só os comentários:

Bandido é esse cabeça de b####!!! Eu sou blogueiro com muito orgulho!!! E se quiserem entrar no meu blog, entrem no meu canal que tem o link dele... Silas, vá criar vergonha na cara... bandido é tu seu stopo!!!

Bastardo, vc está provando do próprio veneno!!!!!!!
Agora vem com esse pseudo elitismo para atacar quem te critica? se vc é homem vem expulsar o demônio de quem te persegue, seu traidor do evangelho!!!!!!

Esse foi o que eu mais gostei:
Sorria, você está sendo manipulado. É engraçado como os evangélicos brasileiros valorizam mais o que os seu líderes falam do que o que a Bíblia fala. Silas Malafaia chamando quem o critica de bandido é um exemplo. MUITO PARECIDO COM O QUE JESUS FARIA, NÃO É?? SE ALGUÉM BATER NA SUA FACE, DÊ A OUTRA. Os evangélicos no Brasil vivem um evangelho cego, um evangelho que naum pensa. Por isso que a teologia da prosperidade tá fazendo esse estrago todo.


Nem preciso dizer nada, não é?

Se no caso, CRITICAR siginifica 'ABRIR OS OLHOS DOS ENGANADOS' eu CRITICOOOO! EU CRITIIIIIIICO!!!!

Ai ai. Isso me dá até ódio! :@

Postar um comentário