Missionário R. R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, lança nova empresa no mercado gospel

Missionário R. R. Soares – Depois da Graça Editorial e da Graça Musicchega ao mercado a Graça Filmes. Com foco em produzir filmes e trazer mensagens edificantes, o projeto da Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R. R. Soares, tem escritórios no Rio e São Paulo. No começo a Graça Filmes trabalhará como distribuidora, mas em breve atuará produzindo longas.

Nesta primeira fase há oito filmes no catálogo nos gêneros de: ação, comédia, drama e infantil. Estes filmes têm origem nos Estados Unidos, já que por lá o investimento é muito forte neste tipo de evangelismo. "Os americanos estão há muitos anos no mercado, tem tradição. Um exemplo disso é quando você vai em uma locadora e na maioria das vezes você opta por filme americano, por que o ator bom do filme é americano. Mas não quero dizer que os nacionais sejam ruins, só são tímidos ainda", disse Igor Siqueira, diretor executivo da Graça  Filmes.

Igor conta que a ideia da empresa é trabalhar com os filmes nacionais em breve, paralelo com os internacionais. Não há previsão para iniciar neste segmento. "São filmes que foram escolhidos com muito critério. Hoje a família está muito afetada, então queremos passar um conteúdo que edifique a família. Esse é o começo de muitos projetos", esclareceu.

Fonte: Creio / Via: Gospel+