vs.

Após 4 horas de reunião com o Bispo Josivaldo Baptista, a empresa 100% Jesus fechou com a Igreja Mundial do Poder de Deus uma parceria que segundo a direção da marca de água mineral, “irá abalar os alicerces da evangelização”. O diretor da 100% Jesus, Christian Cavalcanti (na foto com o Apóstolo) afirma que a parceria será de apoio as obras da igreja, investindo na mídia televisiva da IMPD e impressa e levar através da potência que é a Igreja Mundial do Poder de Deus, as mensagens e propósitos que a 100% Jesus tem como objetivo. “Acreditamos que com esta parceria iremos agregar um grande valor e confiabilidade para marca, além de estar evangelizando com uma Igreja que é um fenômeno” declara Christian.

A 100% Jesus também estará participando de todos os eventos da Igreja no Brasil e no Mundo e também estará abastecendo as mais de 1500 Igrejas existentes. “Coloco 100% de confiança nesta parceria e na força da fé do Apóstolo, que é uma das pessoas mais humildes e simpáticas que já conheci nesta nossa empreeitada. Alías toda a equipe da Mundial são pessoas abençoadas e muito humildes. O Bispo Josivaldo nos apoiou muito e acreditou em nossa marca e propósito, também sou muito grato a ele” complementa Christian Cavalcanti.

Antes o objetivo da marca 100% Jesus era de vender em todo Brasil uma média de 6 milhões de garrafas e copos neste período do inverno (onde o consumo de água cai), hoje com esta parceria firmada a meta aumentou para 10 milhões/mês. “Como podemos negar que estas duas empresas juntas não vão se tornar uma fenômeno evangélico?” celebra Christian.

Segundo a direção da 100% Jesus a parceria não irá limitar suas vendas somente aos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus e que sim estarão vendendos para todas as igrejas do Brasil, inclusive as Católicas que tiverem interesse em estar evangelizando desta forma. “Nosso objetivo é e sempre será: evangelizar e fazer a obra de Deus” finaliza Christian.

Fonte: 100% Jesus / Gospel+

OPINIÃO / /

Primeiro notei o exagero do comentário
“irá abalar os alicerces da evangelização”. Nem a tv abala nessa escala os alicerces, qto mais um rótulo de água que quase não dá para ler o que está escrito de tão pequeno. Segundo não gostei do diretor da 100% falar que igreja é empresa “Como podemos negar que estas duas empresas juntas não vão se tornar uma fenômeno evangélico?”.

Como eu queria que João Batista estivesse vivo, o que ele estaria falando p
/ esse povo, hein?!

Já não sei onde começa Deus nessas coisas e onde começa o comercio. Melhor dizendo, será que o interesse maior é Deus, mesmo
?