terça-feira, 7 de abril de 2009

Câmara está "alerta" contra o CQC | COntrole de qualidade na Câmara | É BRINCADEIRA!

Por favor, vejam o vídeo depois de ler o texto: http://www.youtube.com/watch?v=NiZvVKKWO7U

A mensagem abaixo, que tem como suposta procedência a Assessoria de Imprensa da Câmara dos Deputados, foi enviada para as caixas de e-mails dos funcionários daquela gloriosa instituição parlamentar no dia 23 de Março. Outra com o mesmo tipo de "alerta", foi remetida no último dia 6 de Abril.

É um alento saber que tem gente no Congresso Nacional "preocupada" com o CQC e nossas "mesmas brincadeiras de sempre", como diz o texto. Seria melhor, claro, se ao invés de preocupados com o CQC estivessem "ocupados" em servir a sociedade. O que pelo jeito não está acontecendo como mostra o quadro Controle de Qualidade, que foi gravado exatamente nas datas quando foram enviados os e-mails de "alerta".

"Caros,
 
A equipe do CQC deve vir à Câmara entre esta terça e quinta-feira (23 a 25). Na pauta está o caso Edmar Moreira, mas a trupe certamente vai aproveitar para fazer mais das mesmas brincadeiras de sempre. Ficaremos em alerta...

Abraços,
 
Francisco Brandão
Assessoria de Imprensa da Câmara dos Deputados

PS: agradeço e mantenho em sigilo, por motivos óbvios, a identidade do funcionário que me enviou a informação. Do lado de cá, estaremos também sempre "alerta" para qualquer nova informação relevante que vocês possam informar a sociedade. Câmbio, desligo.

Escrito por Marcelo Tas às 11h00 - http://marcelotas.blog.uol.com.br/arch2009-04-01_2009-04-15.html#2009_04-07_12_00_37-5886357-0

0 bereianos:

Postar um comentário