Bispo Edir Macedo pede ajuda para pagar as contas de seu site

Por Renato Cavallera em quinta-feira, 23 abril 2009

Bispo Edir Macedo pede ajuda para pagar as contas de seu site

Em recente post em seu blog oficial o Bispo Edir Macedo, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus pediu ajuda aos fiés para sustentar o seu site e blog oficial. Confira a reprodução na integra da mensagem original:

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Gostaria de dividir com os internautas da Arcauniversal e, especialmente, do meu blog, um assunto extremamente sério.

Como vocês estão vendo, estamos disponibilizando, cada vez mais, material, não só para o crescimento espiritual dos nascidos de Deus, como também tentando ajudar aqueles que o querem.

Daí, a razão dessa mensagem.

Aqui vão as despesas mensais com o site:

- Hospedagem de Servidores
- Salário dos Funcionários
- Serviço de Imagens
- Luz/Água/Telefone + Gastos Administrativos
Em um Total de Custos de: R$ 107.622,00

Se você já tem sido meu auxiliar no rádio, não quero colocar mais um peso sobre você. Caso contrário, gostaria de pedir sua participação nesse trabalho evangelístico via internet. Se você tem sido beneficiado nesse trabalho e deseja participar do mesmo, você pode ajudar com um pouco que somado a outro pouco vai ajudar a pagar as despesas.

Se o Espírito Santo lhe tocar para nos ajudar a carregar essa responsabilidade, então faça sua doação da seguinte forma:

Através de nosso site, clicando neste link ou, se você preferir, por meio de depósito bancário em nome da Igreja Universal do Reino de Deus.

Hoje a Igreja Universal é uma das maiores denominações do mundo, com presença em mais de 170 países ao redor do mundo, cerca de 50 mil filias diferentes e mais de 15 milhões de adeptos. Além da Igreja Universal, o Bispo Edir Macedo também é dono de outras empresas do grupo, as mais famosas são: gravadora Line Records que também é idealizadora do Troféu Talento e a Rede Record de televisão, uma das maiores emissoras de tv do Brasil, com diversas outras afiliadas.

Fonte: Gospel+
Com informações de: Blog do Bispo Macedo, Wikipédia e Arca Universal