Sei que nunca vou achar o homem ideal. Mas não sou eu mesmo q vou achar, Deus vai trazê-lo pra mim :P :D :o)
 
E vc que está lendo essa postagem, aconselho que faça o mesmo. Deus é nosso pai e o q Ele quer para nós é uma família feliz. A pior coisa q deve haver é vc viver com quem vc acha um porre, ou com quem te maltrata.
 
Dê valor pra você!
 
Pra mim, o homem que eu casar tem que fazer valer o que ele vai levar para a casa. Ele tem que me merecer, se não, não caso!
 
Somos bem criados pra vir qqr um, nos tirar de casa para sofrermos? Não, não mesmo!
 
E nossa ansiedade na busca da pessoa certa pode nos trazer grandes sofrimentos e mtas decepções.
 
Faça uma lista para Deus e ore em cima dela. Deus te ama e quer sua felicidade! Mas se vc agir por conta própria, não culpe Ele, porque por nós mesmos, morremos e não encontramos a pessoa certa, mas Deus pode trazê-la.
 
Pense nisso! ;)