Newsletter Undergoogle

Link to Undergoogle - Tudo sobre Google!

Inscrições Abertas para o Google Search Masters 2008

Posted: 18 Aug 2008 10:13 AM PDT

Se você trabalha com otimização para buscadores e quer aprimorar seus conhecimentos, conhecendo melhor as ferramentas que o Google dispõe para Webmasters, o Google Search Masters 2008 será o lugar certo para você ir em Setembro.

O Google Search Masters 2008 acontecerá no Brasil no dia 24 de setembro, em São Paulo. O evento é uma oportunidade de compartilhar conhecimento sobre as ferramentas do Google que permitem aos webmasters melhorarem a presença de seus sites na web, com seminários e palestras ministrados pelos próprios engenheiros que trabalham na empresa.

"O Google tem a ferramenta de buscas mais usada no mundo porque consegue apresentar os resultados mais relevantes para os usuários", diz Patrícia Pflaeging, diretora de marketing do Google Brasil. "Queremos ajudar os webmasters a gerarem negócios ao tornarem seus sites mais relevantes e qualificados, de forma que a busca orgânica do Google os localize facilmente".

O evento contará com abertura de Alexandre Hohagen, diretor executivo do Google para América Latina e palestras de especialistas do Brasil, Índia, Europa e Estados Unidos. A agenda completa do evento pode ser encontrada na página http://www.googlesearchmasters08.com.br/agenda.php.

O evento será realizado no Hotel Caesar Park São Paulo Faria Lima, Rua Olimpíadas, 205- Vila Olímpia

As vagas são limitadas e o evento é gratuito. Por isso, o Google recomenda que os interessados se inscrevam com antecedência. Corra e faça sua inscrição.

Maiores informações durante a semana aqui no underGoogle ou no site do evento.

Talvez você esteja interessado em:

Celulares e Smarthphones[bb] | Livros sobre Google[bb] | Monitores[bb] | Câmera Digital[bb]

Posts Relacionados: