Luiz Gasparetto perde o programa "Encontro marcado", na Rede TV!  GLÓRIA A DEUSSSSSSSS

O demônio só não ensinou como ele fica no ar rsrsrs. Se ele servisse à Deus, ele saberia que a porta q Deus abre, NINGUÉM fecha!!!! ;)

Redação Portal IMPRENSA

A "geladeira" da TV ganhou mais um integrante na última segunda-feira (2): Luiz Gasparetto, apresentador do "Encontro marcado", da Rede TV!.

Gasparetto, que também é médium, chegou nos estúdios do canal em Alphaville (SP) para gravar mais uma edição do programa quando ficou sabendo, ali mesmo, que a atração não iria mais ao ar.

O motivo alegado pela direção da emissora para o fim do programa de auto-ajuda espiritual é a baixa audiência. O "Encontro marcado" raramente passava de dois pontos no Ibope e ultimamente apelava - e muito - para tentar melhorar o desempenho dos números de audiência. No programa do dia 26 de maio, Gasparetto recebeu Calunga, espírito que o apresentador-médium incorpora, para responder a perguntas dos espectadores ao vivo.

O programa será reprisado na grade da Rede TV! até agosto. O contrato do apresentador vai até o fim de ano e será cumprido pelo canal, mas ele permanecerá fora do ar.

Também se encontram atualmente no refrigerador os apresentadores Ratinho, Adriane Galisteu, Chico Anysio e o ex-"BBB 7" Diego Alemão, entre outros.

Com informações da Globo Online

Leia mais