sexta-feira, 11 de abril de 2008

Olá, tudo bom?

No ano das olimpíadas o mundo se volta para a China. A onda de protestos tem ganhado força a cada país por onde a tocha olímpica passa. O mundo anseia por justiça e liberdade, mas será que isso vai durar muito tempo? Ou será só até as olimpíadas acontecerem?
A Portas Abertas já atua na China há alguns anos, está lá neste ano de olimpíadas e, depois que ela acabar nós permaneceremos. Não se esqueça dos nossos irmãos que há muito tempo sofrem com a repressão de um governo autoritário. Ore para que eles resistam e para que o poder de Deus seja manifesto naquela nação.

ore

A Associação de Ajuda à China (CAA, sigla em inglês) teve conhecimento de que 13 líderes de igrejas domésticas foram detidos, no domingo, 30 de março. Desse total, 10 são mulheres. Na manhã do dia 30, nove irmãs e quatro crianças foram levadas pelos policiais ao término da escola dominical.

Bob Fu, o presidente da CAA disse: "É um passo atrás do outro na piora da liberdade religiosa na China. Bem como prometeu o governo chinês antes e depois dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008".

Oremos pelos líderes cristãos que foram detidos e por suas famílias. A polícia chinesa não tem perdoado nem as crianças e os idosos, roguemos a Deus pela saúde física e mental desses irmãos e que Deus os ajude a permanecerem firmes na fé.

Para saber mais sobre essa notícia,
clique aqui!

evento

Faltam 15 dias para o Congresso do underground. Será no dia 26 de abril (sábado) na Cidade Maravilhosa - Rio de Janeiro / RJ.

Conheça o Presidente Internacional da Portas Abertas, Johan Compajen e sua esposa Anekke. Aprenda sobre os cristãos perseguidos nos workshops, assista aos vídeos, veja o teatro e participe dos cultos!

Acesse o site e fique ligado! Você terá um dia inteiro de acesso a informações sobre os cristãos perseguidos. Não perca essa oportunidade!

Não se esqueça de se increver e enviar o comprovante para nós. Precisamos que você nos envie junto com o comprovante todos os seus dados, tais como: nome completo, data de nascimento, endereço com bairro e CEP, telefone e e-mail para contato. Esses dados visam efetuar sua inscrição, por isso fique atento.

Como enviar os dados e o comprovante?
Por e-mail: underground@portasabertas.org.br
Fax: 11 5181 7525

Abração e um tóimo final de semana,

Samy Pimentel
underground / Portas Abertas
t: (55) 11 5181-3330
w: www.underground.org.br