Wixi

beta
Acesse Wixi Adicionar à minha lista
113 acessos n/d Freeware atualizado em 25/Out/2007
Publicado por Wixi Inc notas dos usuários: (Vote)
Sobre Wixi Vídeos do Wixi

Wixi é a mais nova rede social da internet que reúne todos os serviços de mídia da internet em um desktop virtual, onde o usuário vai criar um perfil pessoal e poderá compartilhar arquivos, vídeos, músicas e fotos de uma forma bem simples e prática. A diferença principal do Wixi para as outras redes conhecidas é sua interface gráfica, que é feita no estilo da área de trabalho do seu micro, cheio de pastas e ícones que facilitam a organização dos arquivos armazenados.

Pretendendo ser uma alternativa a todas as redes especializadas em apenas um tipo de conteúdo, como o YouTube (vídeos) ou o Flikr(fotos), no Wixi os conteúdos armazenados podem ser compartilhados diretamente com outros usuários, ou serem enviados por e-mail, IM, celular ou serem disponibilizados em sites/blogs direto de sua página social.

Informações Adicionais:

  • O programa é gratuito, mas ainda está na sua fase beta, portanto, é preciso acessar o site se registrar para solicitar sua participação.

    Roda em Internet Explorer 7.x, Firefox 1.x

     

    WIXI – Armazene o quanto quiser

    Internet Ir para comentários

    WIXI realmente apresenta um diferencial. Ele disponibiliza espaço ilimitado para você armazenar seus arquivos e poder acessar de qualquer lugar que dispor de uma conexão a internet e assim poderá ver, escutar, ler e assistir a suas imagens, músicas, vídeos e se achar melhor ainda pode compartilhar com seus amigos.

    O seu visual é bem bacana pois ele cria um espaço virtual semelhante a sua área de trabalho, permitindo que você organize seus arquivos em pastas e arraste os arquivos para onde você achar melhor. E ainda funciona como uma rede social é só adicionar seus amigos e compartilhar seus arquivos. Faça seu cadastro e mande ver. Muito bom!

    WIXI