quinta-feira, 20 de março de 2008

Olá, tudo bom?

No início do mês, nós realizamos o shockwave e tivemos uma agradável surpresa. Quase 2000 inscritos e 50 nações participantes. Este ano, nós do underground Brasil, decidimos nos concentrar em oração e o resultado do shockwave é Deus nos mostrando que estamos no caminho certo. Queremos agradecer a sua participação e lembrar que em breve colocaremos no site fotos e depoimentos de como foi o evento Brasil afora.

Lembre-se: Se você organizou o Shockwave, estamos aguardando o envio das suas fichas de inscrição.
Envie para:
Caixa Postal 55.055
CEP. 04733-970
São Paulo - SP

evento

É isso aí galera, o Congresso do underground já está chegando. Será no dia 26 de abril na cidade maravilhosa - Rio de Janeiro / RJ.

Participe! Nós contaremos com a presença do Presidente Internacional da Portas Abertas, Johan Compajen e sua esposa Anekke.
Acesse o site e fique ligado! Você terá um dia inteiro de acesso a informações sobre os cristãos perseguidos. Não perca essa oportunidade!

Não se esqueça de se increver e enviar o comprovante para nós. Precisamos que você nos envie junto com o comprovante todos os seus dados, tais como: nome completo, data de nascimento, endereço com bairro e CEP, telefone e e-mail para contato. Esses dados visam efetuar sua inscrição, por isso fique atento.
Como enviar?
Por e-mail: underground@portasabertas.org.br
Fax: 11 5181 7525

ore

Louvemos a Deus por mais uma oração respondida! Recebemos a notícia de que o pastor Zaur Baleaev, preso e condenado injustamente no Azerbaijão, ganhou de volta sua liberdade após uma anistia concedida pelo presidente Ilham Aliev para marcar o festival de primavera de Novruz. Ele já deixou a 10ª colônia penitenciária de Baku.
Para saber mais sobre essa notícia, clique aqui!

Aviso Importante: Antes de se increver em eventos com o nome da Portas Abertas e do underground, verifique se os mesmos são organizados por nós. Recentemente, uma turma em São Francisco de Paula (RS) organizou um X-Treme em nosso nome que nada tem a ver conosco!  Dê uma olhada nas nossas publicações (revista, fanzine e no site da Portas Abertas e do underground) para saber se há o aviso de tais eventos. Caso ainda tenha dúvida, não hesite em entrar em contato. Não seja ludibriado. E se perceber algo estranho, nos avise!

Tel: 11 5181 3330
E-mail: underground@portasabertas.org.br


Abração,

Samy Pimentel
underground / Portas Abertas
t: (55) 11 5181-3330
w: www.underground.org.br