Cultura : Maestro do Diante do Trono faz agradecimentos pelo 9° Congresso de Louvor e Adoração.
Publicado por Redação em 30/03/08 - O VERBO

O 9º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono se encerrou no domingo (23/03) e com ele vêm as perguntas que todos sempre fazem nessa situação: o que vem pela frente?


(Fonte: Diante do Trono)
- Como será o próximo? Porém, antes de respondê-las, gostaria de fazer outra pergunta: o que nos trouxe até aqui? A resposta é clara: a bondosa mão do Senhor. Ele nos capacitou, nos orientou, nos direcionou, nos inspirou. Se aqui estamos, é porque assim Ele quis. Debaixo da Sua vontade caminhamos, nos preparamos com jejuns diversos, muita leitura da Palavra, e buscamos viver intensamente tudo o que seria ministrado. Como grupo perseguimos a comunhão e disciplina, como indivíduos procuramos nos aprofundar no relacionamento com Cristo. E até aqui nos ajudou o Senhor.


Vivemos essa preparação tão intensamente que o nosso desejo era compartilhar com o maior número de pessoas possível o que Deus compartilhou conosco. Sendo assim, o meu primeiro agradecimento vai a você que infelizmente não pôde comparecer ao congresso. Sabemos que muitos tiveram seus corações queimando por estar conosco, mas mesmo diante da impossibilidade, permaneceram firmes orando e acompanhando pela internet e pela TV. Obrigado por permanecerem conosco, ainda que distante. Temos certeza que o Senhor também se fez presente exatamente onde você estava.

E para que isso acontecesse duas grandes equipes trabalharam com dedicação e afinco: a Rede Super e o DTime. Através do trabalho realizado por vocês, muitos foram abençoados. Se O Chevrolet Hall não foi suficiente para comportar todos que gostariam de estar fisicamente conosco, as coberturas pela TV e internet nos levaram aonde jamais alcançaríamos ao mesmo tempo. Louvo a Deus pela vida de cada integrante desses dois times.


Aos 4.600 congressistas que se inscreveram, que viajaram por longas horas ou gastaram somente minutos, meu muito obrigado. Agradeço aos líderes e pastores por confiarem em nós e enviarem suas equipes. Agora é a hora de colocar em prática, multiplicar, tudo o que foi recebido nesses dias aqui.

Agradeço também à equipe técnica, aos voluntários, demais funcionários, que se empenharam para oferecer o melhor ao Senhor. Pessoas que não aparecem, mas que têm o seu trabalho claramente visto pela ordem, pelo acontecimento dos cultos, pela organização prática. É um privilégio tê-los conosco a cada ano.


Aos convidados e preletores: Nívea Soares, André Valadão, CTMDT, Trazendo a Arca, Pra. Ezenete Rodrigues, Helena Tannure, Pr. Gustavo Bessa, Apóstolo Fernando Guinle. Obrigado por vestirem a camisa e se dedicarem conosco à reconstrução dos muros; à subida dos montes. A presença de vocês foi fundamental para que esses dias fossem completos, repletos da presença do Senhor.

Aos meus companheiros de caminhada, meus irmãos do Ministério de Louvor Diante do Trono e seus familiares. Por meses nos preparamos, nos dedicamos ao Senhor e à convicção do nosso chamado. Nesses quatro dias servimos a Deus com alegria, certos de que cada momento foi gerado por todos. Aos músicos, cantores e bailarinos; estamos partindo para a conquista!


À Ana Paula, que tem pago um alto preço para ver a presença do Senhor invadir o nosso país. Sua vida é uma inspiração para cada um de nós e aprendemos diariamente com a sua ousadia crescente, discernimento, intrepidez. A nossa jornada continua, até os confins da Terra e até a conquista de cada um dos sete montes. E é para lá que marchamos!

No amor de Cristo,

Sérgio Gomes
Ministério de Louvor Diante do Trono