sábado, 22 de março de 2008

CELEBRE, NÃO DÁ PRA ESCONDER!

CELEBRE, PORQUE NÃO DÁ PARA ESCONDER!
(não é + um simples e-mail sobre páscoa)
por Juliana Ayres
pascoa.jpg
raptei a imagem do blog: eversonbarbosa.wordpress.com

"Alimpai-vos pois do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós. Pelo que façamos festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os asmos da sinceridade e da verdade" (I Co 5.7-8).

A páscoa é muito mais que ovos de páscoa. Isso só foi inventado porque em TUDO todos tentam tirar um proveito pra si, desviando, muitas vezes, o objetivo e motivo principal.

Já vi gente dizendo que ama a Deus, que ama Jesus, que Ele é importante na vida da pessoa, mas acha a páscoa chata pq tem que ir a igreja(católica). Uma pessoa dessa não tem nem a capacidade de entrar no quarto e adorar Aquele que Vive, mas diz que ama a Deus.

A verdade é: Deus não está numa pessoa dessa, pq, se Ele estivesse, primeiro, a alegria seria grande em ir a um culto para adorá-lo, depois de estar lá, depois das palavras, já esgotadas de louvor, dela para Ele, sabe, quando já não há mais vocabulário para você adorá-lo, ela não saberia se pulava, se cantava, se chorava, se gritava, se dançava, se saia correndo, celebrando.... celebrando o Deus único e verdadeiro que ressuscitou e que Vive.
A celebração da páscoa é celebração do autor e consumador da VIDA, dAquele que mostrou que Ele é a Vida, que Ele a controla e a tem nas mãos.
 
Aqui é só uma prévia do que vamos fazer quando subirmos. E se alguém não quer adorá-lo aqui na terra, o que vai fazer no céu?? Faça e responda para você essa pergunta.
 
Eu não consigo nem entender alguém que diz que ama a Deus, que crê nEle, e que nem consegue escutar músicas que são feitas pra Ele, para adorá-lo e para exaltar sua grandiosidade. Geralmente quando entrego um cd aos meus amigos com louvores ao Rei, cds de louvores muito bons, eles acham que quero convertê-los ao cristianismo, que quero que eles se tornem evangélicos e nem escutam o cd, antes mesmo de julgar.
 
É mole? E são estes mesmos que dizem que seguem a Deus, que o amam... mas se servimos ao mesmo "Deus", porque eles acham ruim quando entrego os cds, que falam de Deus, da vida, de santidade, de entrega, de renúncia, da beleza, da vida, da morte, dAquele que É, que Era e que há de vir....?
 
Na verdade não servimos ao mesmo Deus, não temos a mesma fé nem lutamos pelo mesmo objetivo. Porque Deus é um, que tem uma única fé, um único livro, um único objetivo, que já foi consumado(ALELUIA) na cruz, conquistado, e selado na ressureição. De forma única e triunfante, para satanás nenhum colocar defeito!
 
Talvez as reuniões que você vai sejam aquelas tipo funeral, onde o Espírito de Deus não está, porque onde Ele está, há alegria e onde não está há morte, lei humana, ensimos de homens. Então, mude seus conceitos e mude de lugar, também.
 
EU, com toda alegria do mundo, vou celebrar ao meu amado, meu noivo e Salvador Jesus Cristo sua morte e ressureição. Porque ELE VIVE! Porque Ele VENCEU a MORTE e TUDO está sob seu domínio.
 
Cristo quer que vc, neste dia, coloque uma linda música em seu som, que LOUVE ao nome dEle que você DANCE, CANTE, PULE, GRITE, se ALEGRE, porque Ele VIVE!!!!
 
A palavra diz para adorarmos a Ele com palmas, danças, instrumentos, com a nossa voz!!!!!
 
Quando Deus deu vitória ao povo, Miriam pegou seu tamborim e começou a tocar e dançar e todos fizeram o mesmo, para exaltar ao Grande Deus.
 
Meus Queridos, Deus continua abrindo o mar pra você passar. "Quando Deus nos dá vitória é assim, NÃO DÁ PRA ESCONDER,  EU CANTO, PULO E LOUVO... A ALEGRIA DO SENHOR..."
 
Pregam por aí muitos deuses, mas Jesus diz para eu rejeitar restos porque o que Ele tem para mim(para nós) é o melhor. E quem experimenta da Água Viva, do Pão Vivo que desceu do céu, ah, queridos.... não dá pra voltar para o pior e você aprende a nunca mais aceitar tudo o que te oferecem.
 
É assim, queridos! A ressureição de Cristo é vitória sua também!!!!!
 
Mude sua vida, mude seus conceitos, a vida em CRisto é muito mais ampla que você pensa. Não está restrito a um templo de 4 paredes.
 
CELEBRE, ELE VIVE!!!!!!

0 bereianos:

Postar um comentário