Lib.rario.us  uma pequena descrição do Lib.rario.us
 
Principal
 
baixar Lib.rario.us
Lib.rario.us
Crie coleções de seus livros, filmes e músicas favoritas em um sistema on-line.

0 votos -
opine
Downloads: 309 Tamanho: 0 KB
Licença: Entenda o que é cada licença de uso Gratuito Data: 14 de Janeiro de 2008
Desenvolvedor: lib.rario.us Veja mais programas desta empresa Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Limitações: não possui Categoria: Geral Veja programas semelhantes a este
Requerimentos:
Tempo de Download estimado: 00:00:01 a 56 Kbpsalterar
Quem curte os assuntos relacionados a cinema, música e livros vai adora o serviço on-line de Li.rario.us. Ele é uma comunidade virtual criada para que as pessoas de todo o mundo possam interagir e trocar idéias sobre um filme favorito em comum, bem como sobre músicas e livros. Desta forma, cada usuário possui um perfil, podendo criar suas listas relacionadas a estes assuntos.

Para usar o sistema é muito simples e o primeiro passo é realizar um cadastro junto ao site. Nele você deve inserir um nome de usuário e escolher uma senha. Automaticamente você pode se conectar ao serviço, não sendo preciso ativar a conta com algum link recebido em e-mail, por exemplo.

O seu site de favoritos

Você vai observar na área superior do seu sistema uma aba de opções para se iniciar as pesquisas no site, sendo elas para livros, DVDs, músicas e jogos. Assim, escolha o assunto que mais lhe interessa e confira as relações já encaminhadas pelos outros usuários. No Lib.rario.us são os próprios membros da comunidade que criam os tópicos sobre o livro ou CD, por exemplo.

Neste sentido, para que você inclua um item no serviço, basta clicar na opção "Add an item". Será necessário digitar algumas informações simples, como escolher uma classificação para o item (livro, música etc.), fazer uma pequena descrição, entre outros.

Toda vez que acessar um conteúdo, você pode deixar sua opinião sobre a banda ou sobre o autor do livro, por exemplo. O campo "Have something to say?" é o espaço dedicado para você escrever tudo o que acha sobre o item em questão, fazendo críticas e elogios da maneira que achar melhor.

Li.rario.us é um método simples e bem elaborado para os usuários criarem grupos de pessoas com interesses em comum, para que assim possam trocar informações e até a solucionar dúvidas dos demais membros da comunidade.

NOSSA OPINIÃO

Li.rario.us é um serviço bem divertido para os usuários. Com ele pode-se trocar idéias e criar uma lista com seus livros, filmes e músicas prediletas. A interface do sistema é bem desenvolvida, contendo informações fáceis de serem localizadas pelo fato de estarem bem estruturadas.

A princípio, os usuários brasileiros podem encontrar poucos conteúdos em português, já que o serviço é altamente utilizado nos Estados Unidos. Entretanto, nada que com o passar do tempo o site torne-se reconhecido e seja mais um na lista dos favoritos aqui no Brasil.


baixar Lib.rario.us