domingo, 13 de janeiro de 2008

Editora lança livro da banda Delirious em português

 
Cultura : Editora lança livro da banda Delirious em português

A editora Luz às Nações está lançando no Brasil o livro "Cantarei Teu Amor Pra Sempre", escrito por membros da banda inglesa Delirous?

 

 
Leia abaixo o informativo da editora e fotos do livro:

"Queridos,

Quero tomar esta oportunidade para anunciar um grande evento. A banda Delirious? do Reino Unido virá ao Brasil pela segunda vez neste próximo mês de fevereiro. Quando a Delirious? veio no ano de 2006, Renee e eu recebemos um convite que altamente recomendava a banda, convite de Joyce Meyer. Apesar de não ser o tipo de evento que iríamos, mesmo assim fomos. Foi tremendo!

A Delirious? é uma das bandas pioneiras de adoração. Foram eles que escreveram o louvor "Cantarei Teu Amor Pra Sempre" que todos cantávamos nas nossas igrejas 5-10 anos atrás. Hoje eles continuam influenciando o louvor evangélico ao redor do mundo.

Abaixo está um trecho escrito por Darlene Zchech (do ministério australiano Hillsong) em que ela fala sobre a influência que a Delirious? teve na sua vida. Este trecho foi extraído do prefácio do novo livro da Delirious? sendo lançado nesta semana pela Editora Luz às Nações.

Leia o Prefácio da Darlene Zschech

Ainda me lembro o que estava fazendo, da primeira vez em que ouvi um CD da Delirious?. Eu estava passando roupa (bem, há coisas na vida que são sempre iguais) e, para tornar suportável a tarefa, coloquei para tocar um CD que alguém me dera. Sabe aquela sensação de que você espera que um CD seja maravilhoso, mas que, muitas vezes, não é propriamente o que você aguardava? Pois bem: dessa vez, fiquei bastante surpresa -- havia uma certa carga elétrica no que eu estava ouvindo; e aqueles acordes de guitarra sugeriam que eu deveria escutar a música com mais atenção. As palavras dos versos começaram a fluir, e meu coração começou a se voltar para a natureza apaixonada e profética daquilo que estava sendo cantado.

Pela primeira vez, senti que alguém estava realmente expondo o que meu coração ansiava por dizer há muito tempo. Toda vez que eu compunha canções de louvor, parecia engasgar, sempre, nas palavras mais íntimas -- eu sabia, nesse momento, que minha própria jornada de cura e compreensão a respeito da adoração tinha muito caminho ainda a percorrer.

Assim foram os CDs da Cutting Edge números 1, 2, 3, 4, e eu não conseguia me saciar. As canções eram corajosas, cruas, honestas -- seus autores não tinham medo de admitir suas imperfeições. Sua música era libertadora, ao mesmo tempo que me desafiava a abrir os lugares mais profundos de minha vida à disposição da mão de Deus.

Mas você acha que eu consegui adquirir alguma das gravações da Delirious? aqui na Austrália, onde moro? Nada disso! Cada vez que eu viajava para fora, trazia, na volta, o máximo que podia caber de CDs da banda nas minhas malas modestas e um tanto inadequadas (as companhias aéreas, naquela época, eram um tanto mais flexíveis quanto ao limite do peso de bagagem!); e aí, presenteava todo mundo que eu podia com um daqueles CDs. Essas canções acabaram se tornando verdadeira parte integrante da trilha sonora de minha jornada em Cristo -- e History Maker (Feitor da história) foi a que se tornou a canção-tema do meu coração.

Não é de admirar, portanto, que a primeira vez que eu assisti a uma apresentação da banda, e isso foi nos Estados Unidos, lá estava eu envergando devidamente uma camiseta da Delirious?, o que me fazia parecer uma fantástica "tiete" -- mas a verdade é que eles tinham, de fato, marcado o meu coração profundamente! E sua influência continua exercendo uma força cada vez maior em mim; como no ano passado, quando enviei a Martin um texto, do centro da África Oriental, onde Mark e eu estávamos trabalhando junto à organização cristã Compassion International (Compaixão Internacional), para lhe contar que nos encontrávamos em Ruanda, onde centenas de órfãos, naquele momento, cantavam, juntos, Cantarei Teu Amor pra Sempre. O poder de uma grande canção é capaz, de fato, de nos levar à empolgação.

Durante estes últimos anos, Mark, eu e nossas filhas tivemos o grande privilégio de compartilhar com a banda suas apresentações, seus momentos de descanso, suas novas canções, seus risos, suas refeições e belos momentos vividos no alto das montanhas ou nos vales. Nós os temos entre nossos amigos mais íntimos, e seremos eternamente gratos a Deus pela dádiva que eles são.

As canções continuam a surgir -- Nosso Deus Reina (Our God Reigns), por exemplo, é imperdível! --, as revelações continuam sendo manifestas, as escolhas de sua liderança continuam sendo inspiradas e arrojadas, suas famílias continuam a florescer em número e na fé, e a mensagem de seus cânticos continua a rebater qualquer mediocridade que possa tentar se instalar nos lugares mais profundos do nosso coração.

Obrigada, Delirious?! Obrigada por se manter no rumo certo e aceitar pagar o preço por isso; obrigada pelas inúmeras horas empregadas em conduzir tantos de nós aos átrios gloriosos do nosso Rei. Pessoalmente, sou eternamente grata.

De todo o meu coração,

Darlene Zschech

P.S.: Acho que passar roupa é uma coisa que jamais deixaremos de fazer!

O Livro

O livro é 100% colorido e uma verdadeira obra de arte. Ele vai custar R$ 29,90 nas lojas, porém temos uma promoção de lançamento de 50% de desconto com parcelamento de 30, 60 e 90 dias caso haja interesse de uma compra em atacado.

Ligue para (21) 2142-7000 para efetuar sua compra!

Philip Murdoch
Editora Luz às Nações"

Veja imagens do livro:










 
FONTE: O VERBO.com.br

0 bereianos:

Postar um comentário