Eu uso óculos!
Quem já não se deparou com vendedores de óculos ambulantes? Eles estão por toda parte. No mercado central, nos bares e na praia. Desgners arrojados, modelos para todos os gostos e tamanhos e com etiquetas de: 'protege contra os raios UV'. Pois é, um colega de trabalho, dia desses, falou o nome do empreendimento ambulante. Chama-se ISOPÓTICA, pois reune todos os elementos do negócio. Vários óculos em exposição numa folha de isopor. É simplesmente fantástico! Isso ainda será um case, como dizem os especialistas do ramo.
Fala sério, você nunca comprou ou pensou em comprar um produto da Isopótica? Charme é charme e tudo vale a pena se for pra dar um tchan no visual, diz o mundo globalizado (e fashion). Quem nunca quis ter a sensação de estar protegido do sol no caldeirão que Aracaju se tornou nesses dias de rachar a cuca? (queimar neurônios não é bem isso). Sem óculos, sergipano parece mais chinês de tanto apertar os olhos pra agüentar o sol. Num dia de sol quem não quer ter uns óculos salvadores, sem que precise ir a uma loja e ainda por cima pagar uma bagatela? (Afinal, pechinchar na Isopótica é praxe e o cliente sempre sai ganhando).
Já vi 'pleibói' comprando modelos 'xiquis' e dizendo que custou os olhos da cara. O pior que essa expressão será verdadeira no futuro, pois, apesar da etiqueta que carrega no canto da lente dizer que protege dos raios UV, Uma Vez usados e nunca mais descartados, irão mesmo queimar a retina e custar muito mais que os olhos da cara. Mas na Isopótica é assim mesmo o cliente sempre sai ganhando. Pra que óculos escuros se o cliente pode ter a escuridão eterna? Quem tiver vocação pra Demolidor, que ponha a Isopótica!


Escrito por Anderson Ribeiro

"Lidar consigo mesmo é trabalho de artesão, fio a fio e leva tempo pra dominar o coração."

Suely Façanha

.

__,_._,___