Marcha para Jesus reúne 15 mil evangélicos em Campo Grande
 
Pelo menos quinze mil evangélicos de várias denominações participaram na tarde deste sábado, no centro de Campo Grande, da 10ª edição da Marcha para Jesus, um evento de origem internacional que reúne cristãos para louvar e adorar a Deus e também profetizar bênçãos para a cidade.

Promovida pela AEVB/MS (Aliança Evangélica Brasileira de Mato Grosso do Sul), a marcha partiu da Praça Ary Coelho e percorreu a Avenida Afonso Pena até a Rua Arthur Jorge, contornando o Paço Municipal pela Rua Barão do Rio Branco, Rua 25 de Dezembro, descendo pela Avenida Afonso Pena e Rua 13 de Maio até a Avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com Avenida Calógeras, onde foi realizado um show gospel.

A apresentação conta com a presença do cantor e pastor André Valadão da Igreja Lagoinha, de Belo Horizonte (MG). Do mesmo show tomaram parte os grupos locais Doksa Companhia de Dança (Igreja Evangélica em Campo Grande), El Shaddai Ministério de Louvor (Igreja El Shaddai), Som Profético (Igreja Evangélica), Banda Restaure (Igreja Evang. Restauração), Herdeiros do Rei (1ª Igreja Evang. Batista).

O presidente da AEVB/MS, Edílson Vicente da Silva, destacou o caráter internacional do evento, lembrando que a Marcha para Jesus é realizado anualmente em várias cidades e países do mundo. A primeira marcha foi em 1987, na cidade de Londres, na Inglaterra, e a primeira edição brasileira do evento foi em 1993, quando levou cerca de 350 mil pessoas às ruas de São Paulo (SP).



Silva destacou que, por intermédio da marcha, a Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir os cristãos em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo .
 
FONTE: Gospel+