Gisele Bündchen se envolve em polêmica
06 de Junho de 2007 às 20:15:24



Em entrevista polêmica à Folha de S. Paulo, a modelo Gisele Bündchen criticou a Igreja Católica. Na reportagem publicada nesta terça-feira, 05/06, a top disse não concordar com algumas regras impostas pela religião, como a proibição do uso da camisinha.

Na matéria, a modelo defendeu ainda o aborto. Segundo ela, a mulher tem direito de fazer o que quiser com o próprio corpo. A top também apontou uma segunda justificativa. "Aos quatro meses de gestação praticamente ainda não há vida", afirmou Gisele.

A modelo, que deve desfilar na próxima edição do Fashion Rio, também criticou a liderança do presidente norte-americano, George W. Bush. Gisele declarou que considera "péssimo" o governo do chefe de Estado.

Fonte: Elnet

Olha, que os jovens católicos são contrários à camisinha, todos sabem!!! Todos tbem sabem que os jovens católicos só são cristãos dentro da igreja, saiu dali vale tudo(bebida, fumo, traição, promiscuidade, falo isso pq não conheço um que é diferente, mas sei que tem alguns que se salvam)....  Agora, uma coisa que o Silas Malafaia falou que é PURA verdade, esse povo fica fazendo protesto pela vida dos animais, pela vida do planeta mas são a favor do aborto???? A humanidade tem que tomar tenência, isso sim!!!!!!
 
Isso tudo é hipocrisia! fazer campanha pela vida dos animais e do planeta e a vida humana eles são a favor de jogarem no lixo???????? Queria ver se Deus jogasse uma maldição que ninguém tem mais filho até segunda ordem dEle, que nem no filme "Filhos da Esperança", onde, em mais de 20 anos, ninguém teve filho. Mas isso é assunto para um outro post, mas aconselho, vejam este filme e tenho certeza que algo vai mudar em você.