Soldier by Patrick McEvoy 
 
Shalom Adonai, queridos irmãos.
 
Que frio, hein?!!!! Delícia!!! Melhor para quem namora ou é casadinho. :D
 
O meu varão? Tô no aguardo. ehehehhehehehe
 
Enfim, amados, estou postando [ara falar de um culto maravilhoso que eu e my family fomos no domingo....Lá no Guarujá. Fomos ver nosso amigo pastor pregar, Leastro Robert. E fiquem ligados, muito em breve o site dele no ar... www.leastrorobert.com.br , o site está ficando lindo.
 
Fiquem ligados nas news no meu blog de trabalho: http://worship-design.blogspot.com
 
Bom, o culto foi tremendo, as palavras foram:Exodo: 33:15  Mateus: 28:20
 
Culto avivado, profetas em nome do Senhor, levitas cheios da unção...... Mas isso só é possível se vc buscar e se na igreja o pastor(a), tbem for avivado e cheio do Espírito, resumindo, um verdadeiro homem de Deus. O Fogo tem que começar pelo altar, se o altar for frio/morno, dificilmente a igreja será quente. E já sabemos o que acontece com igreja morna, né?!
 
Não é pq é nosso amigo, mas ele é um dos melhores pregadores que eu já vi. De uma unção que só a graça..... Foi um culto da vitória!!!! Tem coisa melhor do que vc estar com sua família e amigos, num culto onde vc sai alimentada e cheia e, além disso, vc tem comunhão com os irmãos?!
 
Olha só o que Deus tem pra vc: "Eu vou dar Canaã para você, o que Deus tem para te dar é tão grande que você não vai ter que reclamar" :D
 
Glória à Deus que nossos caminhos se cruzaram, pois amo estar perto de pessoas cheias do Espírito Santo, isso só nos motiva e enriquece. Uma vez escutei uma pregação sobre a importância na escolha da amizade do crente.... Temos que saber dosar as coisas; hoje em dia tem crentes que é melhor só ficarmos na paz, ao invés de termos uma relação de amizade mais íntima.... e existem pessoas do mundo que vale muito a pena sere amiga, pelo caráter, bondade... por ser um bom(ou boa) companheiro, entre outros. Por isso, CUIDADO, muito cuidado com quem você diz ser seu amigo..... às vezes é preciso levar MUITO em conta aquele versículo que vivemos esquecendo e só nos lembramos quando as máscaras caem: "Maldito do homem que confia noutro homem"....
 
Os valores éticos e morais estão invertidos. A coisa está bege! rs Quando estamos numa rodinha os crentes nem tocam mais no nome de Deus, fazemos um favor e nem agradecem, pedem perdão e fazem tudo de novo, mentem para tirarem seu lado, não adoram, não oram, não jejuam, entre outros.
 
Você, leitor não-crente, não se assuste, isso ;e bíblico, ok?! E tbem é bíblico que existem aqueles que não são assim tbem, como eu, como vc, amém?! :D
 
Precisamos entender que isso tudo o Senhor já nos deixou escrito em sua maravilhosa palavra para nos alertar e para que fôssemos intercedendo pela noiva de Cristo. Ou vai me dizer que no teu trabalho, se a maioria das pessoas for assim, vc vai pedir demissão??? Àh............. mas da igreja vc pede, né?! Crente que tira os olhos do alvo é assim!!!!!
 
AVANTE, SOLDIERS!!!!! AVANTE!
 
Eu e minha família saímos do ministério onde estávamos, acho que já faz umas 2 semanas.... mas estamos na direção, esperando a voz do Rei para nos direcionar de um novo lugar. Não existe igreja perfeita? Sim, eu sei disso, mas num lugar onde 90% da liderança está em pecado, não flui, Deus não fala, Deus não se manifesta, nem o Espírito Santo.
 
Mas a nossa família saiu pq Deus mandou, MESMO! Pq poderíamos mto bem ficar na igreja, orando, intercedendo, para o espírito imundo ou maldição que possa estar naquele lugar, saia. Maldição é forte, né?! Eu sei.... mas parece, mesmo, afinal, já foram 3 pastores em 6 anos e os pecados só aumentam e o número de membros só cai, literalmente. Visitantes vem, visitantes vão e qse nenhum volta.
 
Louvor vem e louvor vai e nda acontece. Pois é, Deus fala que onde não tem sede dEle ele não vai dar de beber nem de comer. TEmos que estar onde vamos crescer, caso contrário, será atraso de vida, e tbem de vida espiritual. deus nos levantou para avençarmos, não retrocedermos. ;)
 
Fico pensando, o que há com um lugar onde não há frutos da liderança...? Ser líder, ninguém quer, mas já qu Deus levantou, faça valer. ;)
 
Ouça o que o Espírito diz à igreja!
 
MORRA em ADÃO todos os dias! Ore pela igreja do Senhor e por seus líderes.
 
Mais do caráter de Cristo em mim e em você.
 
AVANTE // SOLDIERS!!!!

Juliana Ayres // adoradora.jornalista.stylist.locutora.webdesigner
---------------------------------->----------------------------------->---------------------------->
Blog::       The Christ Worshippers :: http://adoradoresworship.blogspot.com - RSS
Portifólio:: Worship ......... Design :: 
http://worship-design.blogspot.com - RSS
Orkuts::
Worship Design / Design Cristão / Empresas Cristãs / Flickr Cristão