1º Concurso de Fotos



1º Concurso de Fotos da Lagoinha
Data: 24 de junho a 1º de setembro 2007
Tema: Demonstrações de Fé


Regulamento:

1. Podem participar do 1º Concurso de Fotos da Lagoinha, organizado pela Igreja Batista da Lagoinha (CNPJ.: 19.233.742/0001-22), cujo tema é "Demonstrações de Fé", apenas fotógrafos amadores, residentes em Belo Horizonte ou disponíveis para se deslocar à capital mineira, com recursos próprios, para participar de todas as etapas do concurso. 1.1- Está vetada a participação de funcionários da Igreja Batista da Lagoinha, de empresas parceiras, coligadas ou que de qualquer forma estejam envolvidas com esta promoção.

2.
Cada participante poderá se inscrever com até 5 (cinco) fotografias, que deverão ser inéditas. É vetada a inscrição de participantes com trabalhos de terceiros. A inscrição é gratuita.

3.
O formulário de inscrição está disponível em três endereços: Seara Livraria (Rua Manoel Macedo 360, bairro São Cristóvão, BH), Ministério Diante do Trono (Avenida Professor Magalhães Penido, 460, bairro São Luiz, BH) e Rede Super de Televisão (Avenida Olegário Maciel 2.181, bairro Lourdes, BH).

4.
As fotografias devem ser entregues no ato da inscrição, em 5 (cinco) vias, tamanho 15 X 21, papel fosco, sem margem, e cópia digital em CD no tamanho 30 X 35 cm e resolução mínima de 300 d.p.i., devidamente acompanhadas de uma ficha de inscrição preenchida por cada candidato. Todas as fotografias ainda deverão ser identificadas no verso com: nome da foto e nome completo do participante, telefone fixo e celular, endereço completo e e-mail. 4.1 – Os trabalhos podem ser entregues em qualquer dos três endereços a seguir: Seara Livraria (Rua Manoel Macedo 360, bairro São Cristóvão, BH), Ministério Diante do Trono (Avenida Professor Magalhães Penido, 460, bairro São Luiz, BH) e Rede Super de Televisão (Avenida Olegário Maciel 2.181, bairro Lourdes, BH). É necessário que as fotografias estejam acompanhadas da ficha de inscrição devidamente preenchida por cada participante.

5.
As inscrições podem ser feitas no período de 24/06/2007 até às 18h do dia 20/08/2007.

6.
A Comissão avaliadora será composta por 4 (quatro) profissionais renomados do mercado convidados pela Igreja Batista da Lagoinha.

7.
Serão avaliadas em cada fotografia: a adequação ao tema proposto e as qualidades técnicas, além de criatividade e originalidade.

8.
Serão premiados os 3 (três) melhores trabalhos inscritos, que também terão direito a certificado de participação (a título de menção honrosa). 8.1 – Prêmios: o primeiro colocado ganhará um computador com processador Celeron 2.4 GHz, 256 MB de memória RAM, HD 40 GHz, leitor e gravador de CD e DVD, duas caixas de som, teclado, mouse óptico, monitor 17 de polegadas e um kit de produtos do Ministério Diante do trono. O segundo colocado ganhará uma câmera digital Sony Cyber-shot, 7.2 megapixels, modelo DSC-S650 e ainda brindes do Ministério Diante do Trono. O terceiro colocado será premiado com um aparelho de telefone celular Sony Ericsson, modelo Z530i para ser habilitado na operadora de telefonia móvel Claro nos planos pré ou pós-pago, um aparelho mp3/4 I.Modo F18NE e também brindes do Ministério do Diante do Trono.

9.
A divulgação dos resultados do 1º Concurso de Fotos da Lagoinha será realizada no dia 1º de setembro de 2007, durante o programa "Balaio", exibido na Rede Super de Televisão às 13h30.

10.
Nenhum material será devolvido aos inscritos, sendo o trabalho premiado ou não. A Igreja Batista da Lagoinha reserva-se o direito de divulgar os trabalhos inscritos, e ou não premiados, nas seguintes mídias: portal www.lagoinha.com, Rede Super de Televisão e jornal Atos Hoje, bem como em material promocional da própria instituição seja impresso ou audiovisual.

11.
Ao efetuar a inscrição, o participante declara-se, automaticamente, ciente e de acordo com todas as normas do presente regulamento.

12.
A comissão avaliadora é soberana em sua decisão, não cabendo aos participantes nenhum tipo de recurso.

13.
Outras informações podem ser obtidas na página www.lagoinha.com, através do e-mail jubileu@redesuper.com.br ou pelo telefone (31) 3292-5099.

14.
Quaisquer outras questões referentes ao 1º Concurso de Fotos da Lagoinha serão resolvidas pela Igreja Batista da Lagoinha.