A paz do Senhor, amados.

Ando recebendo muitos e-mails perguntando sobre o moço que se diz ser o GUINA.

Até umas semanas atrás eu trabalhava em uma rádio e sempre ficava garimpando coisas na internet para levar ao público da rádio.

Numa destas garimpações vi um e-mail de uma irmã no Orkut sobre o "Guina". Vou tentar achar e posto aqui no blog.
 
A irmã relatou que convidaram ele para dar o testemunho na igreja dela e, eis que aparecem os caras dos Racionais e desmascararam ele..... deram maior pau nele e falaram para ele nunca mais falar que era dos Racionais e nem usar o nome deles para se promover.
 
E o tal "Guina" acabou contando tudo para o pastor.... que a maior parte do testemunho dele era mentira. Ela até deixou os telefones dela para caso alguém quisesse ligar para confirmar a história.
 
Eu, como trabalhava nesta rádio(cristã), fiz algumas entrevistas em eventos que ia cobrir, junto com minha irmã e entrevistei algumas pessoas que ele cita no testemunho e estas pessoas confirmaram a história desta menina, dizendo que ele é um mentiroso e que nunca estiveram com ele. Um exemplo é o Mano Reco(ex-detentos do rap, citado no testemunho), que disse que ele nunca andou na "quebrada" dele e que nunca existiu Guina nenhum nos Racionais.
 
Abaixo segue o scrap da irmã no Orkut:
 

Moura 01
 
 
 
 
 
 
 
15/11/2006 14:35
 
 
ENFIM (EU JÁ SABIA), A MÁSCARA CAIU!!!
Olá Irmãos A paz...!
Eu fiz alguns eventos e convidei o irmão Sidney (Guina) para estar dando o testemunho...Levei-o em vários lugares....Todos nós do Ministério começamos a perceber que em cada Igreja o mesmo....entrava em contradições quando dava seu testemunho...! Apartir daí deixei e nos desligamos totalmente dele... Estava um sábado em minha igreja e fui procurado por algumas pessoas....procurando saber a respeito dele....pois convidaram o mesmo para dar o testemunho, e no meio do sermão chegaram 4 pessoas em um Meriva....Ice Blue em pessoa do Grupo RACIONAIS Mcs e o desmascarou....foi uma catáStrofe, uma vergonha para a Igreja e organizadores do evento, eles disseram que estavam atrás dele fazia tempo, mas não conseguiam devido a agenda deles...! Em uma sala fizeram ele confessar a verdade ao Pastor que era tudo uma farsa...! Rasgaram aqueles papéis que ele dizia ser laudo médico atestando que havia tomado 33 tiros e que foi curado do HIV...! Que segundo sua esposa não é verdade...ele ainda possui esta doença, infelizmente.....Isso é muito sério!!!
 
ELe chorou e confessou a verdade, queriam "zuar" ele mas o Pastor os impediram...! Foram embora....! Neste dia ele demorou a chegar em casa, os irmãoS da organização ligou para a mulher do irmão Sidney e explicaram o que havia ocorrido, e ela disse a eles..... "Puxa heim, sempre tive medo que descobrissem a verdade sobre isso", ele tem um testemunho parecido com o que conta, mais é mentira sobre o fato de ser o Guina!!!....(que na verdade é um personagem...criado pelos RACIONAIS) Dias depois estava sendo anunciado que o Guina Ex-Racionais...estaria dando seu testemunho em uma Igreja Ass. de Deus na Zona Leste....essas pessoas que me procuraram eram os organizadores deste evento que estavam revoltados e queriam inclusive ir nesta Igreja desmascará-lo...!
 
Tentei da Melhor forma apaziguá-los, pois estavam revoltados por que esse ocorrido acabou com a Igreja...perderam o Crédito, pois no dia muitas pessoas não crentes compareceram e presenciaram todo o ocorrido.....todos sairam debochando e criticando por ser uma farsa...! IMagina..! Para ajudar de alguma forma....Marquei um evento com o Coral Virtude nesta Igreja...cantamos lá no Mês passado e foi uma benção...! Bom como disse quanquer esclarecimento me ligue... 8393-0916 COM CARLOS MACIEL. O fato do Pastor dizer que ele foi dar testemunho na Igreja dele não quer dizer nada....o Pastor precisa conhecer a verdade para não cair > na mesma cilada...! Bom se puder repasse esta mensangem...! Um abraço...E que o Reino do Senhor cresça....! > > Deus abençoe
 
O Oficina G3 tbem fala sobre isso: http://radioshekinah.blogspot.com/2007/05/oficina-g3-desmente-envolvimento-citado.html#links e no site do Pr. Marco Feliciano ele tbem deu uma nota desmentindo conhecer o tal "Guina".
 
 
Se fosse verdade, seria uma benção. Mas ele é um mentiroso. Se aproveita do nome de Deus para ganhar dinheiro.
 
Eu só tenho pena dele, pq ele não tem temor à Deus, e qdo o juízo de Deus vem, sai debaixo.....
 
Bom, é isso, amados.
 
Espero ter ajudado.
Se quiserem, comentem o post abaixo.
 
Qualquer dúvida, me envie um e-mail. Vou desponibilizar em meu portifólio ( http://worship-design.blogspot.com  ) os audios.... tanto da entrevista do Mano Reco, como de outros.
 
Apareça sempre no blog: http://adoradoresworship.blogspot.com
 
Abraços e um ótimo dia,
 
ja. 
------------->--------------->--------------->
Equipe Worship Design :: O design do verdadeiro adorador ::
-------------------------------------
Portifólio: http://worship-design.blogspot.com / http://adoradoresworship.blogspot.com
Orkut Worship-Design: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29293350
(Salmos 3:8) - "A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção".