A Microsoft revelou um novo sistema Covid assustador que faz a varredura de crianças em idade escolar com um código de barras exclusivo para que possam assistir às aulas.

As crianças do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles em terão seu próprio código QR exclusivo, ou “passe diário”, que será verificado pelo sistema.

Os alunos sem o código de barras serão impedidos de entrar na escola.

As crianças também serão forçadas a se distanciar socialmente, usar máscaras e receber verificações regulares de temperatura ao longo do dia.

Para que os alunos ganhem o Passe Diário seguro para a escola, eles devem responder a um questionário online e testar o COVID-19 negativo todas as semanas.

NBC Los Angeles  relatou :

“O Daily Pass gera um código QR exclusivo para cada aluno e membro da equipe, e esse código autoriza a entrada em um local LAUSD específico apenas para aquele dia - contanto que o indivíduo receba um resultado de teste negativo para COVID, não mostre sintomas e tenha um temperatura abaixo de 100 graus, disse o distrito. ”

“Após a chegada do indivíduo ao campus, seu código QR é lido por um líder distrital da escola, que mede a temperatura do indivíduo”.

Uma seção no portal do Passe Diário também pressiona os alunos e funcionários a serem vacinados:

“Dados anônimos do Daily Pass serão usados ​​pelos colaboradores de pesquisa e saúde do Los Angeles Unified - Stanford University, UCLA, The Johns Hopkins University, Anthem Blue Cross, Healthnet e Cedars Sinai - para fornecer insights para estratégias para criar o mais seguro possível ambiente escolar ”,  continua o relatório.

 Relatórios Reclaimthenet.org : o sistema não  força apenas  os alunos do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles a usar este sistema COVID-19 Daily Pass para obter acesso às escolas, mas os dados anônimos do aplicativo também serão  usados ​​por várias pesquisas do Los Angeles Unified e colaboradores da área de saúde  (Anthem Blue Cross, Cedars Sinai, Healthnet, Stanford University, University of California, Los Angeles (UCLA), The Johns Hopkins University) para "fornecer ideias para estratégias para criar o ambiente escolar mais seguro possível."

O vídeo explicativo que promove o aplicativo o posiciona como uma solução para crianças que têm medo de ficar doentes e começa com uma personagem infantil de desenho animado, Racquel Ramirez, dizendo à mãe: “Mãe, estou com medo de voltar para a escola. Não quero ficar doente e não quero deixar você e papai doentes. ”

O COVID-19 Daily Pass é então apresentado como uma solução para “voltar com segurança para a escola” e Ramirez é mostrada alegremente lendo seu tíquete de entrada com código QR para conseguir entrar na escola.

A conclusão do vídeo explicativo mostra Ramirez terminando seu primeiro dia de volta à escola com o COVID-19 Daily Pass e dizendo a seu pai: “Pai, tenho que admitir, eu estava com medo no início, mas depois me senti tão segura. Foi tão bom estar de volta. Obrigado por me manter seguro. Eu te amo muito."

A cena se desenrola com o tíquete de entrada do código QR de Ramirez visível o tempo todo e termina com o zoom neste código QR.

A introdução deste aplicativo COVID-19 “Daily Pass” segue sistemas semelhantes de passaporte de coronavírus sendo introduzidos em todo o mundo, onde os cidadãos são impedidos de entrar em certas instalações ou acessar certos serviços, a menos que tenham seu passe digital.



 . . . . . . 


.......................................................

🚀 PRECISA DE UMA MAQUININHA 
PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO? 🚀

.......................................................

EVANGELIZE COM O PLANO DA SALVAÇÃO:

 ACESSE O SITE DO LIVRETO: 
 ADQUIRIRA O LIVRETO: 
 VENDA NOSSO PANFLETO E GANHE COMISSÃO: 

...............................................................
📢 CURSOS QUE RECOMENDO:

...............................................................
..........................................................