Embora essa possa ser a pior ideia para um livro infantil da história do mundo, "Um Livro Infantil dos Demônios" existe. Ele foi publicado e amplamente distribuído na Amazon, no Walmart e em algumas das maiores livrarias. Aqui está o resumo do livro do autor Aaron Leighton:


Não quer tirar o lixo hoje à noite? Talvez você esteja cheio de lição de casa? Talvez esse valentão esteja sendo uma chatice de verdade? Bem, pegue seus lápis de cor e suas habilidades de desenho de sigilos e invoque alguns demônios! Mas tenha cuidado, mesmo que esses espíritos sejam mais tolos do que assustadores, eles ainda são demônios.


Uma resenha do livro diz:


Leighton integra um elemento prático deste guia brincalhão que convida os leitores a conjurar demônios gentis escrevendo seus sigilos, que servem como "um número de telefone" diretamente para o espírito. Os demônios precisam de invocação específica (Corydon exige um sigilo "desenhado em vermelho brilhante, a cor do nariz de um palhaço - de preferência enquanto você está rindo") e expressa características e habilidades específicas que variam de pragmático a bruto. Eles incluem "Flatulus", cujo talento é soltar gás; "Quazitoro", especialista em encontrar objetos perdidos; e "Spanglox", "o demônio mais bem vestido do submundo", que oferece conselhos de moda de ponta. As representações de Leighton dos demônios de vários olhos, dentes múltiplos e afiados são estranhas sem serem assustadoras, e o conceito criativo provavelmente inspirará alguns leitores a criar seus próprios demônios. Idades 5-10.


"Um Livro Infantil de Demônios" é basicamente um grimório (um manual de bruxaria para invocar demônios e o espírito dos mortos) para crianças. Ele contém 72 demônios que podem ser evocados pelas crianças para seu benefício pessoal (que é a definição de magia negra). Cada demônio é acompanhado por um sigilo (um símbolo representando um demônio imbuído de poder oculto) e um desenho "fofo" (repleto de simbolismo oculto).

Aqui está um exemplo:


Há várias coisas que vale a pena notar aqui. Primeiro, o desenho do demônio é altamente inspirado em Baphomet, com o sinal da mão "o que está em cima é como está embaixo".

Segundo, o nome Corydon não é aleatório. É o nome de um personagem pedófilo nos "Éclogas" de Virgílio: um pastor apaixonado por um garoto chamado Alexis.


A associação do nome com "amor de menino" foi cimentada pelo autor francês André Gide, que intitulou seu livro, defendendo a homossexualidade e a pederastia (uma relação sexual entre um homem adulto e um adolescente púbere ou adolescente), "Corydon".

Então, sim, essa é uma escolha estranha de nome para um livro destinado a crianças de 5 a 10 anos.

Aqui estão alguns outros demônios.

Um pentagrama grande e invertido - 
o símbolo máximo da magia negra.

Mal

Demônio de um olho só com chifres (ONDE SERÁ QUE VEMOS ISSO SEMPRE?).

Para invocar esses demônios, as crianças são incentivadas a reproduzir seus sigilos, que são muito semelhantes aos sigilos reais em Goetia - o trabalho de referência clássico para magia negra.

A tabela de sigilos do livro.

Uma amostra da Goetia.


Goetia ou Goëtia é uma prática que inclui a conjuração de demônios, especificamente os invocados pela figura bíblica, o rei Salomão. O uso do termo em inglês deriva amplamente do grimório do século XVII, Chave Menor de Salomão, que apresenta um Ars Goetia como sua primeira seção.

- Wikipedia, Goetia


Sobre o Autor

O livro foi escrito por um artista canadense chamado Aaron Leighton. Aqui está a biografia dele.


ARON LEIGHTON é um ilustrador e diretor de arte premiado, além de fã de tudo o que é oculto. Seu primeiro livro na Koyama Press, Spirit City Toronto, foi publicado em 2010. Aaron mora em Toronto, ON e passa seu tempo livre lutando com um gato preto.


A foto da bio do autor é bastante estranha.

Foto da bio de Aaron Leighton.

Há algumas coisas estranhas nessa foto. Primeiro, por que um objeto fálico está entrando na boca do desenho animado no canto inferior direito? Por que ele está chorando? Por fim, a pose do autor lembra bastante uma foto que também é altamente simbólica. E, considerando o fato de que Leighton é um "fã de todas as coisas ocultas", isso pode não ser uma coincidência.

John Podesta (acusado de pedofilia e ex-gerente de campanha de Hillary Clinton).


Magia Negra Não é Um Jogo


"Um Livro Infantil de Demônios" é mais uma tentativa de normalizar a magia negra e o satanismo para crianças. Ao atender aos desejos e necessidades das crianças (tarefas, trabalhos de casa etc.), o livro simplifica demais o mundo extremamente sombrio e complexo da magia cerimonial e o transforma em um jogo divertido. No entanto, qualquer ocultista diria: magia negra não é um jogo. E definitivamente não é para crianças.

Para realmente entender a magia negra, é preciso ler as palavras dos ocultistas reais, e não os blogueiros que diz que bruxaria é divertida. Eliphas Levi (o cara que desenhou Baphomet) escreveu em seu clássico "Dogmes et Rituels da Haute Magie":


Magia Negra é realmente apenas uma combinação graduada de sacrilégios e assassinatos projetados para a perversão permanente da vontade humana e para a realização em um homem vivo do fantasma hediondo do demônio. É, portanto, propriamente dita, a religião do diabo, o culto das trevas, o ódio ao bem levado ao auge do paroxismo: é a encarnação da morte e a persistente criação do inferno.

- Eliphas Levi, Dogmes et Rituels da Haute Magie


Outro ocultista proeminente e maçom de 33º grau Manly P. Hall explica o alto preço da magia negra.



A verdadeira magia negra é realizada com a ajuda de um espírito demoníaco, que serve ao feiticeiro por toda a vida terrena, com o entendimento de que após a morte o mago se tornará o servo de seu próprio demônio. Por essa razão, um mágico preto alcançará objetivos inconcebíveis para prolongar sua vida física, já que não há nada para ele além do túmulo.

A forma mais perigosa de magia negra é a perversão científica do poder oculto para a satisfação do desejo pessoal. Sua forma menos complexa e mais universal é o egoísmo humano, pois o egoísmo é a causa fundamental de todo mal do mundo. Um homem trocará sua alma eterna por poder temporal e, através dos tempos, um processo misterioso foi desenvolvido, o que realmente lhe permite fazer essa troca.

- Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Idades


Em resumo, invocar demônios é a última coisa com que as crianças deveriam brincar. Mesmo que demônios possam ser inventados, os sigilos poderiam muito bem ter implicações psicológicas reais.

Para aqueles que acreditam que tudo isso é besteira, lembre-se do seguinte: algumas das pessoas mais poderosas, inteligentes e influentes da história mundial acreditaram nessas coisas e estudaram-na extensivamente. Então, como costumo sempre dizer, o fato de você não estar ciente de algo não significa que isso não exista.

"Instrui o menino no caminho em que deve andar, 
e até quando envelhecer não se desviará dele". Provérbios 22:6
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 



...............................................................

..........................................................