Isso é querer unir um país ou é querer dividí-lo? A quem eles enganam?
"Eu concordo que deve haver um chamado para a unidade, até que você considere a fonte. Neste caso um candidato e um partido, que propaga difamações e outros tipos de divisões que culminou em um ano de violência de ambos os lados. Os democratas são ótimos em criar um problema, então eles dizem que tem a solução.
Uma convocação de unidade de Joe, é como uma criança pedindo por cola depois de ter esmagado uma lâmpada. Então antes que possamos curar esta assim chamada divisão, esta divisão hipotética, temos que olhar suas raízes, de onde ela vem?
E o fato é que uma divisão “Nós x eles” sempre existiu. Mas foi sempre um lado apenas. Foi a mídia e as elites nos atacando e nunca houve um ataque em resposta. A mídia não tem nenhum escrúpulo em demonizar Clarence Thomaz, Bork, NRA, o sul, o meio-oeste, os religiosos que se apegam às suas Bíblias e suas armas.
O motivo pelo qual não havia uma narrativa de polarização é porque havia apenas uma visão predominante. E então apareceu o Trump e levou com que nós os confrontássemos e é por isso que ele tem sido lançado para o deserto pelas pessoas que estão tão aliviadas que agora eles têm um deles de volta. A narrativa desta divisão nacional, vem da mídia que quer transferir a culpa deles enquanto preservam seus lucros, que provém das pessoas que estão se devorando umas às outras.
Os americanos não estão lançados nas gargantas uns dos outros, é o complexo midiático americano que está na garganta dos americanos, a contar do momento que eles abraçaram a política de identidade, que apenas aprofunda ainda mais as divisões entre americanos. Ironicamente temos o presidente mais dormente tentando ser o mais acordado (woke)."
Aspas de: @greggutfeld | Aspas Via: O Informante
__
✍🏼 SIGA: t.me/jullianaayres
(+) Crie seu Negócio Online
(+) Aprenda a importar produtos e pagar mais barato
0 Comentários