Dá para entender pq eles não queriam se responsabilizar por possíveis danos colaterais.

Rosto pensativo


O assustador Bill Gates está propondo várias rodadas dessa vacina.

Pelo menos 13 Isrealis sofreram paralisia facial após tomar a vacina Pfizer contra o coronavírus.

RT relatado:

Pelo menos 13 israelenses sofreram paralisia facial após receberem a vacina Pfizer Covid-19, um mês depois que a Food and Drug Administration dos EUA relatou problemas semelhantes, mas disse que eles não estavam relacionados à injeção.

TENDÊNCIAS: Exclusivo: 'Boogaloo Boi' líder que se alinha com vidas negras é importante gabar-se de organizar uma insurreição armada no Capitólio dos EUA

Israel foi saudado por seu programa de inoculação em massa rápido e eficiente, que vacinou impressionantes 20% da população do país desde o início da campanha no final de dezembro.

Para um punhado de israelenses, no entanto, a iniciativa gerou alguns sustos inesperados na saúde. Pelo menos 13 pessoas relataram paralisia facial leve após receberem o jab da Pfizer / BioNTech, informou a agência israelense Ynet, citando o Ministério da Saúde, acrescentando que as autoridades acreditam que o número desses casos pode ser maior.

Enquanto isso, na Noruega 29 pessoas morreram após tomar a vacinação Pfizer Covid.

Bloomberg relatou:

A Noruega expressou crescente preocupação com a segurança da vacina da Pfizer Inc. em idosos com sérias condições de saúde subjacentes após aumentar sua estimativa para 29 o número de mortos após receberem as inoculações.

O último número adiciona seis ao número de fatalidades conhecidas na Noruega e reduz a faixa etária considerada afetada de 80 para 75. Embora não esteja claro exatamente quando as mortes ocorreram, a Noruega deu pelo menos uma dose para cerca de 42.000 pessoas e se concentrou naqueles considerados de maior risco se contraírem o vírus, incluindo os idosos.

Até sexta-feira, a vacina produzida pela Pfizer e BioNTech SE era a única disponível na Noruega, e "todas as mortes estão, portanto, ligadas a esta vacina", disse a Agência Norueguesa de Medicamentos em uma resposta por escrito à Bloomberg no sábado.

FONTE: GATWAY

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 







.......................................................

🚀 PRECISA DE UMA MAQUININHA 
PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO? 🚀

.......................................................

EVANGELIZE COM O PLANO DA SALVAÇÃO:

 ACESSE O SITE DO LIVRETO: 
 ADQUIRIRA O LIVRETO: 
 VENDA NOSSO PANFLETO E GANHE COMISSÃO: 

...............................................................
📢 CURSOS QUE RECOMENDO:

...............................................................
..........................................................