Dá para entender pq eles não queriam se responsabilizar por possíveis danos colaterais.
O assustador Bill Gates está propondo várias rodadas dessa vacina.
Pelo menos 13 Isrealis sofreram paralisia facial após tomar a vacina Pfizer contra o coronavírus.
RT relatado:
Pelo menos 13 israelenses sofreram paralisia facial após receberem a vacina Pfizer Covid-19, um mês depois que a Food and Drug Administration dos EUA relatou problemas semelhantes, mas disse que eles não estavam relacionados à injeção.
Israel foi saudado por seu programa de inoculação em massa rápido e eficiente, que vacinou impressionantes 20% da população do país desde o início da campanha no final de dezembro.
Para um punhado de israelenses, no entanto, a iniciativa gerou alguns sustos inesperados na saúde. Pelo menos 13 pessoas relataram paralisia facial leve após receberem o jab da Pfizer / BioNTech, informou a agência israelense Ynet, citando o Ministério da Saúde, acrescentando que as autoridades acreditam que o número desses casos pode ser maior.
Enquanto isso, na Noruega 29 pessoas morreram após tomar a vacinação Pfizer Covid.
Bloomberg relatou:
A Noruega expressou crescente preocupação com a segurança da vacina da Pfizer Inc. em idosos com sérias condições de saúde subjacentes após aumentar sua estimativa para 29 o número de mortos após receberem as inoculações.
O último número adiciona seis ao número de fatalidades conhecidas na Noruega e reduz a faixa etária considerada afetada de 80 para 75. Embora não esteja claro exatamente quando as mortes ocorreram, a Noruega deu pelo menos uma dose para cerca de 42.000 pessoas e se concentrou naqueles considerados de maior risco se contraírem o vírus, incluindo os idosos.
Até sexta-feira, a vacina produzida pela Pfizer e BioNTech SE era a única disponível na Noruega, e "todas as mortes estão, portanto, ligadas a esta vacina", disse a Agência Norueguesa de Medicamentos em uma resposta por escrito à Bloomberg no sábado.
FONTE: GATWAY
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
(+) Crie seu Negócio Online
(+) Aprenda a importar produtos e pagar mais barato
0 Comentários