Com desenhos de um menino e uma menina em posições opostas na embalagem, a brincadeira, segundo a empresa, era fazer os dois “darem um beijo” de acordo com o movimento do copo. Acontece que, na prática, as figuras acabam formando mais que apenas “a posição do beijo”, o que levou vários clientes da rede publicarem nas redes sociais as versões “posições sexuais” dos personagens.
Uma campanha de marketing pra lá de absurda e bem intencional (não tem como dizer que eles não tiveram a intenção de insinuar o que estamos vendo).
De acordo com a marca, o objetivo era divulgar os novos sabores de sucos, pois era verão no país oriental (Ago/2019). Por isso, o produto escolhido para a campanha foi o McFizz.
Há décadas que há uma tentativa de sexualização das nossas crianças... Eles não disfarçam mais e mostram imagens obscenas sem nenhum pudor.
DIGA NÃO Á SEXUALIZAÇÃO INFANTIL.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
🚀 PRECISA DE UMA MAQUININHA
PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO? 🚀
PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO? 🚀
...............................................................
📢 CURSOS QUE RECOMENDO:
...............................................................
👩🏽 Me siga nas redes:
◾ https://juliana-ayres.blogspot.com (Blog)
◾ https://www.instagram.com/jullianaayres (Insta)
◾ https://www.twitter.com/julianaayres (Twitter)
◾ https://t.me/jullianaayres (Grupo Telegram)
◾ https://www.gab.ai/julianaayres (Gab)
◾ https://jullianaayres.medium.com (Medium)
◾ https://www.minds.com/julianaayres (Minds)
..........................................................
0 Comentários