Adele está retornando oficialmente com novas músicas em 2020, confirmaram seu agente e gerente.

O hitmaker Hello não lança novas músicas desde os 25 de 2015, mas, de acordo com a Music Week, seu gerente Jonathan Dickins e a agente Lucy Dickins sugeriram que novas músicas estão definitivamente no horizonte.
"Quanto antes, melhor", brincou Jonathan.
A dupla de irmãos também falou sobre como eles descobriram a cantora Someone Like You separadamente e começaram a trabalhar com ela sem o conhecimento do outro.
Jonathan disse: “Alguém disse que eu deveria dar uma olhada nela. Na época em que meu escritório era minha casa e ela veio tomar um chá, eu a conheci lá e começamos a trabalhar juntos. ”
Lucy, enquanto isso, compartilhou: “Eu a conheci através de uma amiga que veio com ela e nunca esquecerei. Ela disse que era cantora e disse 'Você quer um CD?'. Eu disse que sim, e ela se virou para a outra pessoa e disse: 'Oi, devolva meu CD, quero entregá-lo.' E depois da primeira música que toquei, eu disse que isso é loucura, então liguei para Jonathan. ”
Bom, uma coisa é certa, muitos prêmios virão por aí...
................................................................................



👩🏽 Me siga nas redes: ➡ JULIANA GEORGIA AYRES:
➡ JOB: AGÊNCIA WORSHIP (GRÁFICA . COMUNICAÇÃO & DESIGN . SITES . BRINDES . REDES SOCIAIS . GOOGLE) 
..................................

.....................