EM NOVA SÉRIE, NETFLIX RETRATARÁ
SEGUNDA VOLTA DE JESUS EM TEMPOS DE CAOS NA TERRA


Só de você ler o título sei que já passa mil coisas na sua cabeça: Será que será herético? Será que vai ser massa? Será que será evangelizadora?

Essas coisas ainda não sabemos, mas, certamente, Messiah será uma série que renderá muitas polêmicas, pois muitos acham que tudo o que se refere à palavra, tem que ser literal e não pode ter licença poética.

Para quem não conhece, a série é o mais recente projeto dos cineastas cristãos Burnett e Downey, autores da minissérie “A Bíblia”, exibida pelo History Channel.


Messiah será liberada no dia de Ano Novo. Se tratará de um thriller geopolítico que envolve a fé cristã sobre um dos eventos mais importantes relatados na Bíblia: a volta de Jesus.

A história, que tem a atriz Michelle Monaghan, estrela de “Missão Impossível - Fallout”, como a cética agente da CIA Eva Geller, narra como seria se a segunda vinda de Jesus acontecesse no atual clima político, social e cultural.

"Messias" é criado pelo escritor Michael Petroni ("O Ladrão de Livros"), dirigido por James McTeigue ("V de Vingança") e produzido por Mark Burnett e Roma Downey ("Filho de Deus") e Andrew Deane ("O dobro").

H I S T Ó R I A

A agente Geller, interpretada por Monaghan, descobre informações sobre um misterioso homem messiânico, interpretado por Mehdi Dehbi. Seu personagem é do Oriente Médio e afirma ter sido enviado por Deus.

Quando o homem passa a realizar atividades que causam perturbações públicas, Geller começa a investigar de onde ele poderia ter vindo. Mas, enquanto ela continua sua busca, o homem misterioso acumula rapidamente seguidores que estão convencidos de que ele está realizando milagres.

À medida que o tempo passa, a agente da CIA está determinada a descobrir se ele é uma figura divina ou um vigarista talentoso que desvenda a ordem mundial.

No trailer, os espectadores ouvem um oficial de inteligência israelense, um pastor do Texas e um refugiado palestino.


Enquanto isso, a misteriosa figura messiânica viaja de Israel e da Síria para o Texas - tudo sem deixar rasto.

"Ele surgiu do nada e não sabemos quem ele é", diz Geller a certa altura. "Ele está liderando pessoas desesperadas."

Quando perguntado sobre o que ele está fazendo, o personagem de Dehbi diz que está "entregando uma mensagem ... do meu pai". Em outro ponto do trailer, quando ele está algemado em uma sala de interrogatório, ele diz a Geller que está na Terra para fazer o "trabalho de Deus."

Esta série da Netflix é o mais recente projeto dos cineastas cristãos Burnett e Downey, a dupla de marido e mulher por trás da minissérie do History Channel "A Bíblia", o filme "Mulheres da Bíblia", a série da NBC "A.D. A Bíblia continua”, e a CBS mostra “Os Dovekeepers”.

Além disso, Burnett é bem conhecido por seus sucessos na TV “Survivor”, “Shark Tank” e “O Aprendiz”.

"Messias" começará a ser transmitido em 1º de janeiro de 2020.

Assista o trailer:


Via: Guia-me
..............................................................................

EVANGELIZE COM O PLANO DA SALVAÇÃO:

 ACESSE O SITE DO LIVRETO: 
 ADQUIRIRA O LIVRETO: 
 VENDA NOSSO PANFLETO E GANHE COMISSÃO: 


................................................................

📢 CURSOS QUE RECOMENDO:

Mude a História da sua Vida: http://bit.ly/CursoTransformacaoPAJ
A Política Como Vocação: http://bit.ly/PoliticaComoVocacao
Estude Teologia Online: http://bit.ly/BacharelEmTeologiaCursoLivre
Evangelismo Bíblico: http://bit.ly/PanfletoEvangelismo2


................................................................
👩🏽 Me siga nas redes: JULIANA GEORGIA AYRES:
................................................................