O QUE TE DEFINE?

Ultimamente os filmes cristãos tem sido um grande aliado na hora da evangelização e pensando nisso a Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, conseguiu fechar três salas no Kinoplex para exibir o filme “Mais que Vencedores” que estreia nesta quinta-feira (21), nos cinemas brasileiros.


De acordo com Andrea Valéria, que é ministra de louvor e coordenadora do departamento de mulheres da igreja, é a primeira vez que uma igreja fecha uma sala para transmissão de um filme. 

A iniciativa surpreendeu a direção do shopping, que deu desconto no ingresso e no combo de pipoca e refrigerante.
"A expectativa está muito grande! Estamos com um total de 1027 pessoas, com ainda uma fila de espera de quase 60 pessoas e esse número está crescendo. Dependendo da disponibilidade, a direção do cinema veria uma outra sala para esse mesmo dia", disse Andrea ao site Pleno.News.


Além do filme, o pastor Rubem Teixeira, dirigente da igreja, programou um momento de oração e evangelismo ao final do longa. A sessão está marcada para as 20h e é aberta a todas as pessoas. 

Os interessados podem garantir seu ingresso pelo telefone: (21) 99598-8299.
"Com certeza é uma ferramenta de entretenimento incrível e como veículo de um filme inteligente, atual, com uma mensagem de fé e esperança e apresentando Jesus é simplesmente incrível. 

Tem pessoas que não vão à igreja, mas acredito que, através de um evento como esse, será uma grande oportunidade de despertar algo mais. Cremos nisso e estaremos prontos para receber todos que chegarem em nossa igreja", afirmou o pastor Rubem Teixeira.


Mais Que Vencedores conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. 

Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.
Confira o trailer do filme:



Via: TG

..................................................................................................

EVANGELIZE COM O PLANO DA SALVAÇÃO:

 ACESSE O SITE DO LIVRETO: 
 ADQUIRIRA O LIVRETO: 
 VENDA NOSSO PANFLETO E GANHE COMISSÃO: 

................................................................
📢 CURSOS QUE RECOMENDO:

+ LEIA MAIS | ESTUDE TEOLOGIA ONLINE
................................................................ 👩🏽 Me siga nas redes: ➡ JULIANA GEORGIA AYRES:

................................................................